Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Caçar na Mesma Cave

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu antes de mais nada procuro conversar e explicar a situação para as incoveniências deste invasor da cave, se houver resultados certamente ele sairá da cave sem maiores problemas, pois caso contrário alguém sairá perdendo em muito no mesmo local que o meu (tanto eu ou ele).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em amera a assim no momento:

pra bixos "newbies", tipo rot, dwar, dwarf soldier, valkyrie e do mesmo porte... o pessoal caça na mesma cave sem problemas.. porem o bixo q te atacar o vc pode matar(respeito plz). e eh o q realmente acontece(quase sempre).
    nos bixos mais "fodas", quem estiver 1º fika la o quanto quiser...o pessoal ainda deixa uma carta(letter) na entrada da cave, buraco, etc avisando q está caçando lá, com o(s) proximo(s) a caçar na cave. fiko m jeito mo massa... mas as vezes acontece d alguem querer expulsar... mas eh raramente...

comigo em minhas hunts, c eu estou primeiro e aparece alguem.. eu nem falo nada.. o cara olha e pergunta, How long time? e eu so falo.. dont know... e ele sai fora na boa... jah aconteceu com lvl 20 à lvl 108 descer na cave q eu tava.

em amera parece q ta com uma sensação de pequena paz.

have fun..

-->Peace<--
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o cara ta entre 8 e 12(level) eu taco Hmm ou Sd, pro cara se ligar, quando é power abuse, ele me taca uma hmm ou uma sd pra eu me ligar e corre!
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo uma frase que muitos ja devem ter ouvido LEAVE OR DEAD,meto um power buse no noob pq geralmente os cara nao ouve eu ataco ele so pra assuta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Se for lvl mais baixo que eu coloco uma sd do meu lado e peço para a pessoa dar um ctrl + click em cima do meu char hehehehe :128: - brincadeira. Se for lvl mais baixo eu deixo ficar caçando na cave e saio - sempre ganho um novo amigo fazendo isso. Agora quando é lvl mais alto por incrível que pareça nunca tive problemas eles sempre estavam fazendo um lvl up rapido.
    Esse kra ta totalmente certo, esses negocio d leave or dead e my cave enche o saco eh uma mer** e num tem nada a v, kras q fazem isso uma hora sempre c fod**.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    o pessoal ainda deixa uma carta(letter) na entrada da cave, buraco, etc avisando q está caçando lá, com o(s) proximo(s) a caçar na cave. fiko m jeito mo massa... mas as vezes acontece d alguem querer expulsar... mas eh raramente...
    Citação Postado originalmente por MiNdUiM

comigo em minhas hunts, c eu estou primeiro e aparece alguem.. eu nem falo nada.. o cara olha e pergunta, How long time? e eu so falo.. dont know... e ele sai fora na boa... jah aconteceu com lvl 20 à lvl 108 descer na cave q eu tava.

em amera parece q ta com uma sensação de pequena paz.

have fun..

-->Peace<--

Simplesmente só em sonho aqui em Secura... Pois acho difícil que alguém vá notar que há uma carta no chão... Quanto mais lê-la... Aqui os Noobs passariam por cima e entrariam estragando a festa.

Quando entro em caves e vem alguém matar meus bichos, eu procuro avisar antes, dizendo: "Guy, I am killing these one. Go find yours." Se o cara não respeitar(ou se pior, se ele for Brasileiro, e aí em grande parte dos casos não vai ter entendido nada do que eu falei) aí eu simplesmente digo: Blacklisted.
    Sim, eu mando eles pra Blacklist. No começo eu realmente botava eles na Blacklist, mas agora eu ponho o nome destes na minha VIP List e coloco uma caveira do lado... Então saberei quem não vale a minha ajuda e/ou serviços neste grande mundo.

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho q aguenta a pessoa pegando exp
    joga em non pvp da nisso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os BR´s deviam ter respeito um com os outros...mais e muito dificil...geralmente também boto uma carta...mais fazer oque????

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrivel q pareca nunca passei por isso
    Meu char (ta ruim mas vai melhorar)

Goulart of Night Pltoon
    lvl.12 druid ml15(treinandu ml)
    Líder da guild Night Platoon
    Chimera
    See you in Tibia

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço ao contrario q mtas pessoas do forum fzem...
    Eu dexo o cara treinar...e ainda viro amigo dele e c ele estiver atrapalhando mto msmo no meu treinamento eu vazo da cave...ou tento convencer com bom senso q ele esta atrapalhando no meu treinamento...
    Cave is free...Freedom Yeah!

Publicidade:

"FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"

Tópicos Similares

1. Ark na Mino Tower - Como caçar na mino Tower...
    Por Arkanon Dragonheart no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 02-04-2005, 02:53
  2. QUESTS MUITO LOKAS NA HERO CAVE
    Por Nirv´s no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 15:44
  3. QUESTS MUITO LOKAS NA HERO CAVE
    Por Nirv´s no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 13-01-2005, 13:54
  4. Jogar Tibia com 2 Char ao mesmo tempo na mesma MAQUINA
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 17:50
  5. 2 Char, ao mesmo tempo, na mesma maquina, COMO ???
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2004, 17:49

Permissões de Postagem