Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: SOFTWARE ANTICHEAT COM ATUALIZAÇÕES

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [B]SOFTWARE ANTICHEAT COM ATUALIZAÇÕES[/B]

Uma boa maneira para se livrar de softwares anticheat no jogo seria por um software que protegesse o tibia contra comandos de programas externos.
    Claro que o programa precisará de atualizações mesmo que diárias desse software para garantir que novos bots que burlem ele sejam criados.

Maioria dos mmorpgs por ai tem isso, o que dificulta bastante o uso de bots no jogo.

Provavelmente mesmo assim vai ter pessoas que conseguiram burlar.

Mas concerteza o uso de bot sera bem inferior nos dias de hoje, que qualquer noob consegue utilizar bot (craqueados).

Vamos ver se a maioria das pessoas concorda com a implementação desse software, se concordarem ajudem a mostrar isso para Cipsoft, postando em seus foruns oficiais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kleeeverton; 30-11-2008 às 10:30.

Registro
    24-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente concordo,mais nao sei...A maioria dos jogos q tem isso sao mais "desenvolvidos"...(nao entendo disso) mais axo q teria q mudar muita coisa pra implantar esse sistema
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100% dos players "na mão" concordam com a idéia do game guard, só falta a CIP sebosa implantar isso ai.

Ou colocar um bot no cliente como eles fizeram com as hotkeys. BIGFATLOL

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem curtiu convide a mais pessoas verem esse forum.
    Proximo update queremos Game Guard (com definições ant**** diárias).
    O game guard é extremamente leve e não vai precisar de nenhuma mudança no verdadeiro jogo do tibia.

GAME GUARD e NOVOS SERVERS DEPOIS DA SUA CRIAÇÃO

Se fizerem isso eu volto a jogar tibia concerteza.

DIVULGUEM ESSA IDEIA....QUANDO OS FORUNS OFICIAIS DO TIBIA VOLTAREM VOU POSTAR NA COMUNIDADE OFICIAL, PRECISO DE AJUDA PRA MOVER ESSA IDEIA.

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleeeverton Ver Post
    Pra quem curtiu convide a mais pessoas verem esse forum.
    Proximo update queremos Game Guard (com definições ant**** diárias).
    O game guard é extremamente leve e não vai precisar de nenhuma mudança no verdadeiro jogo do tibia.

GAME GUARD e NOVOS SERVERS DEPOIS DA SUA CRIAÇÃO

Se fizerem isso eu volto a jogar tibia concerteza.

DIVULGUEM ESSA IDEIA....QUANDO OS FORUNS OFICIAIS DO TIBIA VOLTAREM VOU POSTAR NA COMUNIDADE OFICIAL, PRECISO DE AJUDA PRA MOVER ESSA IDEIA.
    GameGuard leve? Faça me rir.

@topic: Teria que atualizar constantemente, e travaria de mais.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Ver Post
    GameGuard leve? Faça me rir.

@topic: Teria que atualizar constantemente, e travaria de mais.
    Bom pra quem tem pc 486 pode ser um pouco pesado mesmo.....

E a atualização constante não seria a toda hora no jogo, LOOOOL....e sim a cada tempo de acordo com a necessidade.

E outra td mundo hoje usa software a mais pra jogar que gastaria o mesmo q um gameguard a mais...

BOm mas no final concerteza a maioria (99,999%) dos jogadores tibianos são booters, é fato.
    Então tenho certeza que se colocassem um game guard todo mundo iria parar de jogar, horas online iam reduzir incrivelmente...
    Mas no fim é lucro pra cipsoft ter booters no jogo, já que isso só faz pessoas jogarem mais e mais....hoje vc encontra level 150+ no tibia que n sabe porra nenhuma do jogo hehehhe....mas concerteza é um expert em bot......

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleeeverton Ver Post
    Bom pra quem tem pc 486 pode ser um pouco pesado mesmo.....

E a atualização constante não seria a toda hora no jogo, LOOOOL....e sim a cada tempo de acordo com a necessidade.

E outra td mundo hoje usa software a mais pra jogar que gastaria o mesmo q um gameguard a mais...

BOm mas no final concerteza a maioria (99,999%) dos jogadores tibianos são booters, é fato.
    Então tenho certeza que se colocassem um game guard todo mundo iria parar de jogar, horas online iam reduzir incrivelmente...
    Mas no fim é lucro pra cipsoft ter booters no jogo, já que isso só faz pessoas jogarem mais e mais....hoje vc encontra level 150+ no tibia que n sabe porra nenhuma do jogo hehehhe....mas concerteza é um expert em bot......
    GameGuard trava em Phenom.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Ver Post
    GameGuard trava em Phenom.
    travar em phenon?
    tenho um pc bem mais fraco e n trava...

Acho q n importa o pc e sim o uso q o usuario faz dele....o problema deve ser o usuario...

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho boa ideia jogo um jogo que usa um Gama Guard e não trava nd por isso por mim
    APROVADO![/B]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaiserTyroth Ver Post
    Eu acho boa ideia jogo um jogo que usa um Gama Guard e não trava nd por isso por mim
    APROVADO![/B]
    Então divulgem esse forum. Pra quando os foruns do site oficial da tibia nos postarmos e terem bastate pessoas concordando com a implementeção...
    Quem sabe se bastante pessoas concordarem e aprovarem eles não lançam no proximo update fora esse de natal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Software para vídeos de games
    Por Warlockh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2008, 15:51
  3. Tecnologia | ATUALIZAÇÕES AUTOMATICAS [+HELP]
    Por Strongis no fórum Fora do Tibia - Off Topic