Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: !!! RAP NACIONAL !!!

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro rap, Racionais mc's pra mim são os melhores,Mv bill,facção central, faces da morte, são outros grupos de rap bem bacanas.
    Gabriel O pensador acho que é o mais unanime entre os gostos por sua variedade de assuntos em suas músicas e pelo jeito do rap.
    Muita gente vê o rap como SOM de bandido, quando apenas é a pura realidade do mundo dita nua e crua, enquanto no rock e afins o principal tema é o amor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto rap, os únicos 2 raps que eu tenho aqui no pc se eu não me engano são ''Diário de um detento'' e aquele ''parapapapapa clack ki bum''(do qual só serve pra provocar o órgão policial) do qual só escuto qdo todas as faixas do rock sem conteúdo que vc diz já tocaram.

ah aquelas músicas do facção central, eu fiquei horrorizado com aquilo, o cara ganha dinheiro pra falar do sofrimento dos outros, to fora.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por T0n1nh0 Ver Post
    pronto botei os videos do youtube... pra quem nao ouviu tai ali no post... dps posta oq achou...
    nao me levem a mal
    mas uma coisa eu ja percebi.. aqueles que nao sao mto chegados no rap mas gostam de mv bill, marcelo d2, grabriel pensador.... derrepente negra li... gostam pq? pq sao os que aparecem na mídia.. sao os q aparecem na globo..... mas no rap tem mta gente boa com musica consciente so q nao tem divulgaçao...
    IssO eh verdade...
    eu curtO MV Bill, Gabriel e taLz, pq pra mim saO os meLhOres, eu ja procurei outrOs e nao curtI tantO, Facção eu reaLmente nao curtO, Racionais tem UMA musIca q eu curto, Rappin' Hood eh boOm tbm...
    eu achO q essEs aparecem na midIa pq saO os q tem as letras mais 'inteligentes' (sEm ofendEr), os outrOs usaM mto da ofensA pra criticar, fOda-sE a poLicIa e taLz, ja Gabriel O Pensador, MV Bill ja nao eh tantO assIm, eLes faLam a verdade d um jeitO diferente...
    sEm contar q as musIcas deLes saO mtO meLhor produzIdas neh =o

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q algm podia postar falando sobre as musicas q eu postei? oq achou? etc..

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ouvi as músicas :/

De rap mesmo só gosto do Gabriel.

Uma coisa que eu acho engraçada no Rap é todo mundo fala "O rap passa mensagens contra injustiça social, violência etc"

Ta mas e daí a maioria das pessoas que diz se identificar com a letra, ouve a música e pensa "Po isso que eles estão falando é verdade, é um absurdo etc"... e ai?Ninguem faz nada. Alguma letra de rap ja mudou alguma coisa no mundo?(Se alguem for dizer que sim cite exemplos por favor).

Sem contar que de violência, miséria e outros males sociais eu ja vejo aos montes na TV e nos jornais por isso na música eu me dou um desconto.

Por essas e outras prefiro o Rock mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Music for niggas with atitude.

Tenho desprezo por "músicas" inóspitas de conteúdo artístico, desculpe-me, mas isso não passa de lixo de estudio.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Tópicos Similares

1. Fotos do 1º Encontro Nacional de Tibia - Setembro de 2007
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 207
    Último Post: 22-09-2011, 04:27
  2. Taverna | Rap - Conheça Um Pouco
    Por booster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 13-02-2010, 14:44
  3. Esportes | Taça Libertadores da América de 2008 - TABELA
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic