Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Inglês Tibia

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inglês Tibia

eu comecei a jogar tibia há 6 meses e nas converas com NPCs e jogadores eu fui começando a aprender inglês, eu sempre fico jogando tibia com um tradutor online e no final eu já sei o significado de quase todas as palavras. eu já consigo ler textos imensos em inglês sem tradutor e também consigo ouvir algumas músicas e entender tudo (claro que relembrei das minhas aulas de pronuncia de inglês na escola):riso:

no final o tibia é um excelente jogo, pois além de divertido disperta o interesse em inglês.

nem precisei de gastar dinheiro com cursos de inglês:riso:

e aeh o q vcs acham do inglês no tibia??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Berimbau; 22-07-2008 às 19:13.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprender Inglês no Tibia é soda...

O máximo que aprendo no tibia é algumas palavras, e treino o inglês, né....
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei mta coisa de ingles por causa do tibia SÓ DO TIBIA.

bastante coisa mesmo eu so nao sei a pronuncia de todas.

AINDA.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só aprende as coisas básicas.. se quer aprender inglês mesmo usa o game chat

Linguagem dos npcs etc são todas "Simples" para que todos possam entender.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente não dá pra aprender inglês só no tibia, oq acontece é que vc consegue aumentar o vocabulário e treinar o ingles nas conversas via pm/game chat
    mas não se compara com um curso próprio de inglês.

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tibia é simplesmente dukaralho pra aprender inglês, eu mesmo era um merda na escola, depois de jogar tibia uns 4 anos, fechei as notas de inglês TUDO DEZ na escola!!!:riso:

hoje eu leio textos, traduzo textos pra fóruns, converso em inglês (pronúncia lixo), ouço conversas, músicas... entendo muito bem.

Tibia mudou minha vida em vários sentidos, socialmente, culturalmente...

eu evoluí junto com o Tibia, desde os tempos que a conversação era escencial, até os tempos em que ela é quase dispensada.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh.. no tibia vc aprende somente o básico. mas pra quem já estudou e prestou atenção no inglês da escola eh uma boa oportunidade pra alavancar o conhecimento e treinar, tambem dah pra ligar os conhecimentos se vc jah tiver uma base em ingles.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    Tibia é simplesmente dukaralho pra aprender inglês, eu mesmo era um merda na escola, depois de jogar tibia uns 4 anos, fechei as notas de inglês TUDO DEZ na escola!!!:riso:

hoje eu leio textos, traduzo textos pra fóruns, converso em inglês (pronúncia lixo), ouço conversas, músicas... entendo muito bem.

eu evoluí junto com o Tibia, desde os tempos que a conversação era escencial, até os tempos em que ela é quase dispensada.
    Huahuahau, daqui a pouco só falta dizer que Tibia ensina mais que a escola. lol.

@Topic:

Infelizmente o Inglês falado no Tibia é muito tosco, mesmo por que a maioria do povo é polonês ou brasileiro e não tem o costume de falar inglÊs. Se quiserem aprender um inglÊs correto, somente indo na escola e morando fora.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post

PARABÉN VOCÊ TIROU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZ

Lol.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Huahuahau, daqui a pouco só falta dizer que Tibia ensina mais que a escola. lol.
    FATO FATO FATO. Vale mais a pena aprender pelo Tibia que pela escola.

@topic

Prefiro meu curso, que atualmente posso dar aulas de inglês, que exceto a timidez, não teria nenhuma dificuldade.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  3. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem