Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: MODERADORES

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Por que eles "pagam pau"? os tópicos sobre bubble,setzer,chachero são na maioria fechados por serem totalmente idiotas e sem fundamentos. O cachero é highlevel, postaram um tópico dele agora mostrando q ele é sharer,e mesmo assim nenhum moderador defendeu ele.Se eles fossem o q você disse,eles teriam fechado o tópico.
    Agora se o tópico é do tipo: BUBBLE SHAREIA!!!!NAMORADO GMM!!111!!!! AHUEHUEEHUE ELA SHAREIA E GANHA ITENS DE GRAÇA!!11!!!

É pra ser fechado mesmo
    Tambem ja vi muita gente pagando pau pra moderador

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas que fazem isso mesmo mas tem outros que admiram ou apenas são fã.
    Eu admiro o Setzer Gambler pq conheço ele, ja estive com ele algumas vezes conversando na real e é meu vizinho de bairro e sendo do Brasil eu dou meu apoio.

Mais sou fã do Eternal Oblivion de Amera porque tem as skills 108/107 e tem o level 175 Knight.

Adoro skills
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu mesmo meto o pau em mto high level (e low lvl tb)
    Que é isso Ander, metendo o pau é...? xD
    Falando sério, ele faz isso ai mesmo, se tem argumento, tá lá falando mau dos caras mesmo, alguns merecem, é fato, ainda mais que alguns moderas aqui SÃO HLs, nun consigo lembrar quais, e a vida de ninguém no Tibia é fácil... só me pergunto uma coisa, por que ficar reclamando dos moderas ao invés de reclamar de quem faz o mal verdadeiro?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Que é isso Ander, metendo o pau é...? xD
    Falando sério, ele faz isso ai mesmo, se tem argumento, tá lá falando mau dos caras mesmo, alguns merecem, é fato, ainda mais que alguns moderas aqui SÃO HLs, nun consigo lembrar quais, e a vida de ninguém no Tibia é fácil... só me pergunto uma coisa, por que ficar reclamando dos moderas ao invés de reclamar de quem faz o mal verdadeiro?

Cara o que vc ganha pra "pagar tanto pau" pra MODERADOR? Meu deus nc...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celtic
    Cara o que vc ganha pra "pagar tanto pau" pra MODERADOR? Meu deus nc...
    E o que você ganha pra falar tão mal de gente que você mal conhece? É disso que eu to falando, nunca peguei pau pra ninguém (pelo contrário, tem alguns moderas aqui que eu nun tenho menor simpatia ¬¬) e prefiro falar que, ao invés de vir aqui reclamar, faça melhor que eles então... mereça a posição de modera, e tente consertar o que eles fazem, isso sim eu quero ver!

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você concorda com alguém ou acha alguma coisa certa agora você é "paga-pau"...então tem q ser contra tudo né...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me preocupo mais em que as pessoas paguem pau pro meu char :rolleyes:
    Eu num admiro ngm não, mas me surpreende o vício de alguns personagens

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele apenas confundiu pensou que o Ander fechou por motivo que ele acredita, e, que de fato não condiz com a verdade, ao invés do fato real, JÁ EXISTIA OUTRO TÓPICO SOBRE O ASSUNTO. Pessoal toda vez que existir uma assunto polêmico ou uma bomba como essas não adianta ficar criando novos tópicos, vão ao tópico existente sobre o assunto e façam seu post. Fechamos todos que, em razão da existência de outro tópico já vigente, deve ser fechado, e como realmente o é.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celtic

Todos nos somos iguas independente do lvl...
    Sua teoria é otima tiu, pena que muitos n seguem isso como exemplo. Vc leva ela na prática?! =)

Eu não estou enm ai pra tia chicletona, pro cachaceiro ou pra o Bodewar. QUero mais que eles explodam e minha conta bancária cresça. O que é chato é ver aqui eles como populares por lvl, sim tem seu merito mas não pode é transformar eles em jesus Cristo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu sei: Que ser paga-pau e admirar alguém é diferente.

Desde que me falaram nele, o admiro muito: Dragonslayer, Paladino de Antica, que aparentemente tem as skills mais diversificadas que já vi em um Paladino. Alguém sabe se esse cara é legal, ou se as skills/level dele são só rótulo? :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem