Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: MODERADORES

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa por esse post confuso que todos devem esta me chamando de doido, louco... e talz... eu apenas me confundi geral.. acho que devo pedir desculpas a todos " DESCULPA GERAL AI" espero não me confundir mais, e mais uma vez parabens ao Tibiabr por esta sempre ajudando a comunidade brasileira tibiana, acho que isso todos devem esta falando " aff olha o cara pagando pau" mais não é isso se vcs frequentam o forum e pq está bom, e pq vcs ADMIRA os moderadores deste forum, isso ninguem pode negar, mais uma vez desculpa a todos, e Parabens a equipe TibiaBR!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celtic
    Galera desculpa por esse post confuso que todos devem esta me chamando de doido, louco... e talz... eu apenas me confundi geral.. acho que devo pedir desculpas a todos " DESCULPA GERAL AI" espero não me confundir mais, e mais uma vez parabens ao Tibiabr por esta sempre ajudando a comunidade brasileira tibiana, acho que isso todos devem esta falando " aff olha o cara pagando pau" mais não é isso se vcs frequentam o forum e pq está bom, e pq vcs ADMIRA os moderadores deste forum, isso ninguem pode negar, mais uma vez desculpa a todos, e Parabens a equipe TibiaBR!

Puxa, do nada tá falando bem deles... quem foi que hackeo a conta do cara no forum?!
    Falando sério, sabe, não se deve culpar os outros por estar fazendo seu trabalho, acha que é legal chegar aqui e ter que banir usuários, fechar tópicos, e mover uma outra tonelada deles? Nun deve ser fácil não...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vsf cara eu peço desculpa e vem 1 babaca falando merda... sem comentarios cara...

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Celtic
    Essa parte de admirar moderadores non se aplica a ninguem non... pelo menos non pra mim. Mas se vc pediu desculpas, vc non tem mais nada de errado, enton.
    @Ozner
    O verdadeiro baba-ovo eh vc -.-' . E se o cara pediu desculpas, parou, ou quer começar briga com ele?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    @Ozner
    O verdadeiro baba-ovo eh vc -.-' . E se o cara pediu desculpas, parou, ou quer começar briga com ele?
    O único que tá recomeçando algo aqui é você, saiu de um tópico e veio pra esse (eu já tava ¬¬), baba ovo o caralho, vai começar tudo de novo... incrível como tem gente que nun sabe para de mutilar os outros... se continuar, aqueles que você reclama tanto vão aparecer aqui e trancar o tópico, briguinhas geram isso, e quem insiste em briguinhas costuma ser banido... sério, vamos parar com essa bestera, ficar reclamando do pessoal do forum pra que? Eles te fizeram algo de extremo ruim? Imagino que não, você posta aqui por que quer (assim como eu) e se nun quiser, nun precisa participar, se nun gosta da administração, muda ela, se você acha que tá ruim deve fazer melhor né? Eles vão te banir do forum? E daí? Você ainda pode visitá-lo... agora, vir com a história de baba-ovo pra sempre é foda, nun tem argumento, fala sempre a mesma coisa... baba-ovo pra lá, baba-ovo pra cá... todo mundo que nun fala mal é baba ovo... e que fala mal é rebeldezinho sem causa, por que eles tão cuidando do forum DELES aqui eles fazem o que querem, se quiserem sair por ai xingando como a maioria dos usuários fazem, eles podem, o problema é deles, como você disse, a loja é deles, eles vendem o que eles quiserem, fecham a loja se quiserem, e fazem o que querem com a loja, agora, exijir que algo seja feito, sem você fazer algo pra mudar? Ah, isso sim é perca de tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem brigas e discussões, como havia dito no meu post ele se enganou, agora mais recentemente pediu desculpas pronto. Não precisam brigarem e se ofenderem em fator disso Ok?!

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem