Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ban

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Ban

Bem, estou um pouco (muito) revoltado com 'algum' gm q me baniu injustamente. Realmente, é algo muito duro ter q levar um ban por uma coisa q vc nunca fez. Pior ainda é vc estar lutando contra essa coisa. Duplamente pior é ter sido hackeado 1 dia antes do ban. Triplamente pior é ser ban de um gm que não da a devida atenção aos argumentos de alguem q da complainer. Eu espliquei q eu nunca havia shareado essa conta (e nenhuma), que era uma das pessoas q tava lutando contra os sharers, mostrei algumas provas bem evidentes e por ultimo falei que eu infelismente havia sido hackeado no dia anterior, esplicando a surpresa q eu levei de acordar banido, com 2 lvs a menos e sem minha casa. A resposta dele foi: "você é responsavel pela sua conta".

Isso ja faz de 2 a 3 meses, não lembro. Eu aceitei a desculpa dele porque faltavam horas apenas pra sair o ban quando ele mandou a resposta, sendo q a duração total era de 1 semana (mesmo sem prova nenhuma, e mesmo o ban do querido cachero hl sendo de só 24h com prova de q até gente de outro país entra nessa conta). Sai o ban, eu entro no jogo, pesso dinheiro emprestado a alguns amigos pra eu bidar minha casa de volta (bid no qual só restava 1 dia). Prejuiso de 50k mais ou menos nisso tudo, mas eu ignorei. Fui lá no site fazer denovo meu teste de tutor, já q da ultima vez havia dado um bug (assim q eu, tão ancioso, apertei o botão "send"... aparece a mensagem: 'seu char não está logado'). Eu ia adivinhar q o site ia me deslogar só porque demorei mais q 15 minutos no teste? Pra quem não sabe, depois q vc não acerta tudo num teste fica 2 meses pra poder faze-lo denovo. Voltando ao assunto, fui no site fazer o teste de tutor, e noto q o meu ban ainda está aparecendo, e pior de tudo, eu não posso mais ser tutor por causa desse ban injusto. Só digo q minha raiva era indescritível.

Outro problema é que meu char está com um nome que viola as regras do tibia, eu odeio isso. Esse char eu criei há um bom tempo, uns 6 meses eu arrisco, na época eu ainda não sabia muitas coisas... mas nenhum tutor tem a competencia de muda-lo. (Anderslash prometeu q ia verificar numa mp, mas este nem me deu retorno depois disso).

Só mais uma coisa, eu tenho outro char, 'tigre negroo', no level 29 mas em outra conta. Vai acabar a P.A. dele em 13 dias, e eu tenho q me ferro com isso, já q não da pra unir accounts. Ou seja, eu pago p.a. pra um char mas o outro eu tenho q ficar de free acc. Isso eu acho q seja possivel de um bom gm fazer pra mim, mas como isso é muito raro, já não tenho quase esperança nenhuma.
    Alguem sabe quais medidas eu devo tomar pra resolver esse problema?
    Obs: eu sei q esse tipo de ban vai sair em 6 meses, mas isso não basta, é muita injustiça comigo, um dos muito poucos jogadores HONESTOS.

Eh... se as coisas continuarem assim o tibia vai ficar realmente um jogo horrivel...
    Falando nisso, olha aí como o tibia vai ser no futuro: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=24748

Mas eu não vou fazer só criticas nesse topico, mesmo com essa incompetencia de gms, pelo menos alguns sharers (1% deles) estão sendo banidos (em antica apenas, claro... com algumas exessões para os lv 100+).

Pra quem é novo, bem vindo ao 'maravilhoso mundo de tibia'.

Agora vou estudar, mesmo não tendo jogado nada no meu tempo livre (afinal, nenhum ser humano vai caçar nessa lag toda, mas a contagem dos dias de P.A. não para).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 22-02-2005 às 17:12.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Pra quem é novo, bem vindo ao 'maravilhoso mundo de tibia'.
    Exato, não há como ser justo em tibia, principalmente por que: TODOS so GMs recebem pra trabalhar (ah recebem SIM, pode não ser em grana, mas P.A. de graça? menos grana por mês) e nun trabalham, só de "vez em quando", interessante não? Mas nun faz diferença, são milhares de accs certo? Eles nun tem tempo pra verificar todas certo? ERRADO tem GM demais, pra muita pouca coisa, dá pra botar 1/2 GMs online em CADA mundo... apesar deles NUNCA estarem online... sensível diferença? Sobre seu ban, melhor sorte da próxima vez, e agora você conhece, o "maravilhoso mundo de tibia"! Daí é que vem, por que você foi hackeado? Olha, me desculpe, mas "ramdom hack" não existe, tem que haver algum motivo, eu sei lá...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ops!

O titulo saiu errado... era pra ser 'Ignorancia de certos gms'
    Se algum moderador passar por aqui pode fazer esse favor?

@Ozner
    Havia sim, mal carater...
    Quando eu comecei a jogar tibia eu ia no google procurar sites, e eu dei a falta de sorte de não ter sido o TibiaBR o primeiro a eu entrar, e sim o famoso Dark Pallys. Dae já sabe a historia:
    1º o você ve aqueles papinhos de 'temos programas bem legais pra ajudar vc no tibia', sem falar NADA sobre ser permitido ou não.
    2º vai o newbie desinformado e baixa tais programas
    3º (aqui tem 2 opções): ou o newbie descobre q esses programas são ilegais e deleta do pc (5% dos casos) ou ele fala 'nao fui hackeado até agora' e continua usando e passa pra todos os colegas (95% dos casos).
    4º ele, mesmo deletando, já tem tudo q eh keylogger espalhado pelo pc, e qd ele jah ta experiente, com p.a., descobre q o arquivo nao foi 100% deletado e se fode
    Mas também há a possibilidade de ser o tibiacam DO TIBIABR, jah q eu tinha ele no pc e a pouco tempo eu descobri q ele tem bpk.

:'(

Mas pelo menos eu formatei o pc jah a um bom tempo, e des de lá nunca mais acontece isso.
    Última edição por WindScar; 22-02-2005 às 17:34.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh...

Isso q dah errar o titulo, soh 2 pessoas alem de mim leram o topico... ^^' shit?

Permissões de Postagem