Bem, estou um pouco (muito) revoltado com 'algum' gm q me baniu injustamente. Realmente, é algo muito duro ter q levar um ban por uma coisa q vc nunca fez. Pior ainda é vc estar lutando contra essa coisa. Duplamente pior é ter sido hackeado 1 dia antes do ban. Triplamente pior é ser ban de um gm que não da a devida atenção aos argumentos de alguem q da complainer. Eu espliquei q eu nunca havia shareado essa conta (e nenhuma), que era uma das pessoas q tava lutando contra os sharers, mostrei algumas provas bem evidentes e por ultimo falei que eu infelismente havia sido hackeado no dia anterior, esplicando a surpresa q eu levei de acordar banido, com 2 lvs a menos e sem minha casa. A resposta dele foi: "você é responsavel pela sua conta".
Isso ja faz de 2 a 3 meses, não lembro. Eu aceitei a desculpa dele porque faltavam horas apenas pra sair o ban quando ele mandou a resposta, sendo q a duração total era de 1 semana (mesmo sem prova nenhuma, e mesmo o ban do querido cachero hl sendo de só 24h com prova de q até gente de outro país entra nessa conta). Sai o ban, eu entro no jogo, pesso dinheiro emprestado a alguns amigos pra eu bidar minha casa de volta (bid no qual só restava 1 dia). Prejuiso de 50k mais ou menos nisso tudo, mas eu ignorei. Fui lá no site fazer denovo meu teste de tutor, já q da ultima vez havia dado um bug (assim q eu, tão ancioso, apertei o botão "send"... aparece a mensagem: 'seu char não está logado'). Eu ia adivinhar q o site ia me deslogar só porque demorei mais q 15 minutos no teste? Pra quem não sabe, depois q vc não acerta tudo num teste fica 2 meses pra poder faze-lo denovo. Voltando ao assunto, fui no site fazer o teste de tutor, e noto q o meu ban ainda está aparecendo, e pior de tudo, eu não posso mais ser tutor por causa desse ban injusto. Só digo q minha raiva era indescritível.
Outro problema é que meu char está com um nome que viola as regras do tibia, eu odeio isso. Esse char eu criei há um bom tempo, uns 6 meses eu arrisco, na época eu ainda não sabia muitas coisas... mas nenhum tutor tem a competencia de muda-lo. (Anderslash prometeu q ia verificar numa mp, mas este nem me deu retorno depois disso).
Só mais uma coisa, eu tenho outro char, 'tigre negroo', no level 29 mas em outra conta. Vai acabar a P.A. dele em 13 dias, e eu tenho q me ferro com isso, já q não da pra unir accounts. Ou seja, eu pago p.a. pra um char mas o outro eu tenho q ficar de free acc. Isso eu acho q seja possivel de um bom gm fazer pra mim, mas como isso é muito raro, já não tenho quase esperança nenhuma.
Alguem sabe quais medidas eu devo tomar pra resolver esse problema?
Obs: eu sei q esse tipo de ban vai sair em 6 meses, mas isso não basta, é muita injustiça comigo, um dos muito poucos jogadores HONESTOS.
Eh... se as coisas continuarem assim o tibia vai ficar realmente um jogo horrivel...
Falando nisso, olha aí como o tibia vai ser no futuro: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=24748
Mas eu não vou fazer só criticas nesse topico, mesmo com essa incompetencia de gms, pelo menos alguns sharers (1% deles) estão sendo banidos (em antica apenas, claro... com algumas exessões para os lv 100+).
Pra quem é novo, bem vindo ao 'maravilhoso mundo de tibia'.
Agora vou estudar, mesmo não tendo jogado nada no meu tempo livre (afinal, nenhum ser humano vai caçar nessa lag toda, mas a contagem dos dias de P.A. não para).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação