Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Triangulo terro "kick + freze + lag"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Triangulo terro "kick + freze + lag"

olha como so azarado, tava na orc fortress, o tibia caiu de todo mundo..
    e morri eu e uma galera, okk blz tibia aconteçe isso msm... ae passado dois dois os lags e frezes continuaram, ae tava em darashia ia começar a fazer a blue legs quest néh, ae volto freze, abri o trade e galera falando que ta legando... ae um FDP,

11:22 Mextum Scon [25]: aew saiu o lagg jente seus noob

fikei contrariado, pq o fdp viu que ainda tava mo lag da porra, e fica zuando logico xinguei o kra

(((((((( olha o level do FDP, so na ksa desse viadinho que nao ta legando vai tomar no cu seu fdp de uma merda.. viadinho"

ae pra voce ver.. ainda fui banido por xinga esse FDP, eu tava revoltado pelo lag freze e kicks, e minha morte tbm..... ae vo logar hoje a porra do char ta banido toma no cu CIP fdp ,,|,,... perdi mais uma semana de PREMMY

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Khratos
    Reason: offensive statement
    Statement: "11:22 Mextum Scon [25]: aew saiu o lagg jente seus noob (((((((( olha o level do FDP, so na ksa desse viadinho que nao ta legando vai tomar no cu seu fdp de uma merda.. viadinho" (Jul 21 2008, 16:24:12 CEST in Main Trade Channel)
    Comment: Offensive and non-English statements are a violation of Tibia Rules 2a and 2e
    Date: Jul 22 2008, 08:59:55 CEST
    Until: Jul 29 2008, 08:59:55 CEST
    Duration: 7 days

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que soh to treinando

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa?? bem feito.
    Lag revolta geral, mas tu errou em cometer >>2<< infraçoes.

Se tava revoltado q fosse treina skill ou joga futebol na rua, sei lah, qualquer coisa... Mas nao falar em portugues+xingar no trade!
    Última edição por gabriellsimoes; 22-07-2008 às 12:06.
    __↔__
    ~

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem e PA sabe, eu nao so rico.. entao não tenho dinheiro pra gastar quando quero.. paguei 80 reias pra min desfrutar das vantagens de ser PA..
    okk ae começa o dar kicks, e me fazer morre, po sacanagem, custo upar, pra morre pra kicks um erro que nao e meu, acho que a cip tinha que tomar vergonha na kra e tentar achar um solução rapida.. enquanto ao ban eu errei mais vei... falar em português e ban né, o kra que falo isso comigo foi banido? nao, so eu.. ok mais eu xinguei.. velho mais de 1.000.000 de pessoas xinga no trade kra... outra menera tem muito BOT porque GM ao inves de me banir vai atras dos bots, tem um BOT que sempre reporto, todo mundo reporta mais nunca foi ban pq será, será que num é de alguem importante lá nao, tutor GM??? quem sabé... e foda... so sei que minha grana tibia nao vê mais

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEr PA não dá o direito de zingar ninguem/infrigir as regras, agora quem sabe vc dá valor ao dinheiro que gastou na premmy e joga de boa... tá lagado, desliga o pc e vai fazer outra coisa melhor... vem olhar o forum por exemplo ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta lag mesmo,,pelo menos nessa semana você não morre:joyeux15:

saiu até barato,podia ser 15 dias...
    e sei que isso é papo idiota mas.....joga tibia para se divertir,entrou ,esta lag ,desliga essa joça e vai fazer outra coisa,,que que adianta ficar estressando a toa.

abraço.

ps:gostei do titulo triangulo do terror aaHUaaHUAhuahuaHUAhuaHUA
    Última edição por Dom Sebastian; 23-07-2008 às 21:16.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm manda caçar com lag e kicks

Permissões de Postagem