Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: voltar a jogar?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão voltar a jogar?

opa.

já joguei tibia muitas e muitas vezes, parando e voltando tal.

com a guerra de ocera eu acabei perdendo e sendo expulso do server (atualmente parecem que tem outras)... eu criei entao um outro char lá, mas no level 53 era impossivel continuar, porque eu tinha que PAGAR pros nerds pra poder caçar tortoises, tumbas e etc.

então eu resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito antes, ir pra um non pvp... upei level 51 e parei. kdoakdosakd.

mas então, como to por fora do tibia a muito tempo, queria que vcs, amiguinhos do fórum me dissesem um server pvp legal e que dê pra jogar de boa, por favor!

me recomendem por favor também uma vocação, que ai eu escolho um server e uma vocação se for voltar, é que to totalmente desatualizado .

obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não sei nenhum sever PVP bom não, mais eu jogo em Antica tenhos 2 chars e jogo só por diversão, nunca fui atacado por ninguém, os preços são baixos o problema é que não encontro muitos BR por lá, mais se você tem um bom inglês ou espanhol é fácil de fazer amigos. Essa é minha dica.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninidogi Ver Post
    Olha, eu não sei nenhum sever PVP bom não, mais eu jogo em Antica tenhos 2 chars e jogo só por diversão, nunca fui atacado por ninguém, os preços são baixos o problema é que não encontro muitos BR por lá, mais se você tem um bom inglês ou espanhol é fácil de fazer amigos. Essa é minha dica.
    olha mano, o problema de antica é o imenso número de high levels de lá, ou seja, chega ali no level 80 ou mais fica difícil caçar em lugares legais =/

mas vlw!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    opa.

já joguei tibia muitas e muitas vezes, parando e voltando tal.

com a guerra de ocera eu acabei perdendo e sendo expulso do server (atualmente parecem que tem outras)... eu criei entao um outro char lá, mas no level 53 era impossivel continuar, porque eu tinha que PAGAR pros nerds pra poder caçar tortoises, tumbas e etc.

então eu resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito antes, ir pra um non pvp... upei level 51 e parei. kdoakdosakd.

mas então, como to por fora do tibia a muito tempo, queria que vcs, amiguinhos do fórum me dissesem um server pvp legal e que dê pra jogar de boa, por favor!

me recomendem por favor também uma vocação, que ai eu escolho um server e uma vocação se for voltar, é que to totalmente desatualizado .

obrigado.
    ------------------------------------------

Server PVP vc naum vai encontrar nenhum tao bom naum...

mas tipow.. eu jogo em aldora... TOP é lvl 250-...

OS preços sao baratos... [P ammy 2k- BOH 32k-DSM 40k-RH-30k-Cru H 6k] +- isso

Sò que tem um probleminha.. WAR

as guilds ANIMA & PRIDE x CO e EM.... dai isso atrapalha pq a guild que perde uma batalha fika nervosa e vai atras dos inocentes...

sem falar que ANIMA E PRIDE ssao power abusers..e ainda fikam matando os mages lvl 35+ pra naum começarem a tacar SD... e se voltarem contra eles (jsauhsuhausa)

fora isso aldora é uma boa escolha

OBS: escolhi Aldora só pq era o primeiro mundo da lista hsauhsiuahduhagsuidas

Tópicos Similares

1. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  2. OMG...Qual Jogar?
    Por tristan galaaz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2008, 21:26
  3. Mundo Para Se Jogar;
    Por Rodrigo Sch no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 10-03-2008, 21:21
  4. Entediado? Aprenda a jogar GAMÃO!