sim, é um saco...
mas aguento, pq nao é em todo lugar q se ganha 410 conto pra trabalhar 5 hrs por dia registrado ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, é um saco
Sim , Amooooo
As veses, é um saco
As veses, quando algum familiar chama
Não, mas gostaria
Não, e achei o topico inutil msm
sim, é um saco...
mas aguento, pq nao é em todo lugar q se ganha 410 conto pra trabalhar 5 hrs por dia registrado ^^

trabalho 3 manhas por semana... 200 por mes...
é um bom dinheiro pra tão pouco tempo
Ainda sou muito novo para trabalhar... tenho só 13 anos ;D
E eu percebi, que a maioria das pessoas que postão no off tem mais de 15 anos de idade ._.
Por que sera Oo?
Trabalho só depois da facul :rolleyes:
Antes de eu começar a trabalhar eu queria muito ter um emprego, ganhar meu próprio dinheiro e gastar no que eu quiser sem ninguém enchendo o saco
Nos primeiros meses é tudo de bom, eu me empenhei no trabalho e nem via o tempo passar, mas agora, depois de me acostumar, eu fico olhando o relógio pra dar 21:00 pra eu bater o cartão e sair logo, não tive férias e não vou ter as férias de dezembro/janeiro também, única coisa boa é o salário no fim do mês (que demora uma eternidade pra chegar)
E olha que meu trabalho é bem leve comparado com uns ae (eu trabalho 34 horas por semana)
Só pro pessoal aí não quebrar a cara quando finalmente arranjar um emprego ;P
Eu adoro. Começei a trabalhar com 14 anos. Hoje eu já sou gerente e não faço mais p**** nenhuma, a não ser mandar nos outros.
Estou tentando abrir a minha propria empresa, mas é um plano para o final do ano.
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
trabalho desde dos 16 anos, hoje em dia tenho 20 x;
ou seeeja, trabalho a 4 anos
ganho até que um salario razuavel ;ddd
Yours rikardo
Take Care.

Ah tá, mas tipo teu pai tá certo cara esses empregos assim são arriscados ele pode ficar um tempão sem trabalhar se acontecer alguma coisa e aí se ele tiver gasto com besteira vocês se fodem
De qualquer maneira pelo jeito que você fala ele podia ser um pouquinho mais generoso hahaha. Por sinal quanto custa um caminhão desses? Já to pensando no futuro hehe
eu curto trabalha, trabalho em uma farmacia[+mamata][+farmaceuticagostosa]
o pessoal que trabalha comigo é gente boa, isso acaba tornando o ambiente de
trabalho mais agradavel =D
Sim , principalmente quando é com o pai (em casa ele é 1 amor , da vontade de beja , no trampo é 1 desgraçado da vontade de mata)
Meu pai ja fez coisa cmg no trampo q nem o capeta faria serio ... em casa ele nem gosta de fala nada ...
Votei em sim , é um saco.
O bom é no final do mes![]()

eu trabalho e não ganho nada e é bem chatin mas não chego a odiar
da umas 4~5h por noite na lanchonete dos meus pais...