Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Voce trabalha?

Votantes
77. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é um saco

13 16,88%
  • Sim , Amooooo

7 9,09%
  • As veses, é um saco

5 6,49%
  • As veses, quando algum familiar chama

4 5,19%
  • Não, mas gostaria

25 32,47%
  • Não, e achei o topico inutil msm

23 29,87%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Trabalho [+inutil]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estágio contar como "trabalho"... sim. Mas me decepcionei com o que eles chamavam de "estágio". Acabei saindo, enquanto outros entravam todos entusiasmados. Espero que as expectativas de estágio deles correspondam ao estágio oferecido.

Primeiro vou me formar para depois trabalhar. Tem advogado que conseguiu 20 milhões em honorários :eek:.

Por isso, ínclito mancebo, jamais subestime a sapiente e indelével ciência jurídica: imaculada, límpida e excelsa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 21-07-2008 às 22:23.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e não acho chato, o problema é que tenho um pouco de preguiça de vez enquando.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhei enquanto tava no Canadá, trabalhava bem pouquinho, tipo 1h30min por dia e ganhava o equivalente a 1 salário-mínimo (cerca de 350 reais). Queria trabalhar aqui também, mas aqui não só é foda de achar emprego como ainda paga mal, também começo a faculdade em Agosto e quero aprender espanhol, talvez alemão também, então nem vai rolar de trabalhar. Mas se eu tivesse tempo bem que eu queria. Muito bom não precisar ficar pedindo dinheiro pra ninguém.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Por isso, ínclito mancebo, jamais subestime a sapiente e indelével ciência jurídica: imaculada, límpida e excelsa.
    Cacete, vou fazer Direito também, você me envergonhou com essa frase. Acho que vc tá precisando levar umas pra aprender a falar que nem homem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Cacete, vou fazer Direito também, você me envergonhou com essa frase. Acho que vc tá precisando levar umas pra aprender a falar que nem homem.
    Se for por essa lógica todo advogado é viado. E se você planeja fazer Direito, se quiser ter alguma chance de ganhar uma causa, vai ter que falar bem mais complicado que isso.

Por isso lhe digo, maxima data venia, que íntrinseco ao Direito está a congratulável acuidade hermenêutica do sábio.

Advogado bom até que leva sim, não nego... dinheiro, carrões, mulheres, carrões, mulheres, dinheiro e... carrões.

Então se o caro mancebo permanece irresoluto em suas pífias convicções, irrevogavelmente, jamais falará como homem.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    @desabafo
    Meu pai ganha 40 mil por mês (ele é caminhoneiro e tem o próprio caminhão), e eu, que nunca peço nada, tenho implorar pra ele me dar 10 reais quando precisa.(fdp do karalho)

Eu tenho até vergonha de arrumar uma namorada e depois não ter dinheiro nem pra sair :triste:
    Caralho, não sabia que caminhoneiro ganhava tanto assim acho que esse vai ser meu futuro emprego.
    Mas que pai babaca hein o cara ganha o dobro de um juiz era pra tu viver que nem rei. Andando por aí de audi,roupa da armani e gastando 500 reais em night

Publicidade:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    não, mas gostaria =|

e pretendo começar a procurar assim que me livrar da merda do exército.. e amanhã é o exame médico ^o) ou seja, será amanhã [+ esquemas]

Boa sorte

Eu nao trabalho, achei o topico inutil e ainda quero trabalhar sim :]
    E seria bom arranjar um trabalho pra antes de terminar o terceiro ano

Eu trabalho ajudando minha mae, mas nao ganho nada em troca, nem mesada >.<

:wub:
    usuário random nº 1

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Daniel

=D valeu

e tente arrumar um trampo antes de 18~17 anos mesmo
    pq nessa faixa é foda =| ngm contrata sem dispensa/reservista (ao menos aqui na minha cidade)

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so estudo
    mais keria trabalhar
    ;]

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Caralho, não sabia que caminhoneiro ganhava tanto assim acho que esse vai ser meu futuro emprego.
    Mas que pai babaca hein o cara ganha o dobro de um juiz era pra tu viver que nem rei. Andando por aí de audi,roupa da armani e gastando 500 reais em night
    Ok, eu exagerei um pouquinho. Mas ele ganha 40 mil mesmo, 5% vai pra usina, METADE pro sócio, tirando outros gastos a mais (e na época que não tem cana, geralmente uns 4 meses no ano, ele fica sem trabalhar).

Mesmo assim é muita grana, 15 mil por mês ele consegue tirar e, em pouco tempo, ele consegue comprar mais caminhões ou a parte do sócio pra ganhar
    mais.

Ele está a pouco tempo no negócio, mas mesmo assim era pra mim estar vivendo bem :mad:, mas o **** ambicioso economiza até papel higiênico pra juntar dinheiro pra poder comprar mais caminhões. Pra quem mexe com bastante dinheiro economizar essas coisinhas é totalmente desnecessário; ou melhor dizendo: ignorância. E eu tenho que suportar.:wscared:
    Última edição por Felipe Aileron; 22-07-2008 às 00:07.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Ok, eu exagerei um pouquinho. Mas ele ganha 40 mil mesmo, 5% vai pra usina, METADE pro sócio, tirando outros gastos a mais (e na época que não tem cana, geralmente uns 4 meses no ano, ele fica sem trabalhar).

Mesmo assim é muita grana, 15 mil por mês ele consegue tirar e, em pouco tempo, ele consegue comprar mais caminhões ou a parte do sócio pra ganhar
    mais.

Ele está a pouco tempo no negócio, mas mesmo assim era pra mim estar vivendo bem :mad:, mas o **** ambicioso economiza até papel higiênico pra juntar dinheiro pra poder comprar mais caminhões. Pra quem mexe com bastante dinheiro economizar essas coisinhas é totalmente desnecessário; ou melhor dizendo: ignorância. E eu tenho que suportar.:wscared:
    Um pouquinho :wscared:
    De 40.000 Vai pra 15.000

Publicidade:

usuário random nº 1

Tópicos Similares

1. Religião e Trabalho: Uma combinação um tanto quanto estranha [+Religião]
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 24-02-2008, 08:36
  2. TRABALHO
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 19-01-2008, 17:00
  3. Tecnologia | Restaurando o atalho de Mostrar Área de Trabalho!
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2008, 16:16
  4. GM's Porquê um hobby? E não um trabalho?
    Por Trevanian no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 05-01-2008, 12:33

Permissões de Postagem