Bem, muitos aqui me conhece, eu estou aqui desde o inicio do fórum, e só tive um alerta em todo tempo que estive aqui, que foi de quando eu ainda era um usuario novato.

Bem, eu realmente estou ausente no fórum, e acho que aqui vai ser o meu primeiro Alerta ou Ban nesse site...

Mas, eu não pude me conformar em como o Moderador Sports, está abusando de seu poder...
(Sports, se excluir este topico vc vai estar assumindo a sua culpa)

O moderador Sports, cometeu um erro, simples, todos erram, mas como diz minha professora:
Errar é humano, permanecer no erro é estupidez.

Bem, o usuario Sports, se livra de seus problemas simplesmente banindo os usuarios.
Não podemos mostrar uma critica a ele que levamos ban, caro Sports, se vc não sabe, uma critica nos ajuda a melhorar, mas não, vc finge que nunca errou e ignora quem joga pedras em você, não para te julgar, mas para te acordar.

Olha, a Gold Dust Woman, muitas pessoas não gostam dela, por causa de atitudes bruscas, realmente, odeio adimitir, mas ela fez o certo em trancar o Off Topic, e em lançar as regras de Spoil no forum de Videos. Mas o Sports, está abusando do poder que foi "concebido" á ele. E saiba, que ignorando seus erros vc vai acumular mais ainda.

Não, não vou falar em particular com ele, pois aposto que grande parte da comunidade do fórum, precisa, se já não sabe, precisa saber o que esta se passando, ou pelo menos, Sports, aceite as criticas como um ajuda.

Olhe algumas das "mancadas" do Sports:

Post Original de Sports
Seguinte Palma, COMO que eu vou saber que nao foi desbanido se ele nao me veio procura? Acho que se vc quer reclamar de algo, pensa antes.

Mais realmente, suas palavras me fizeram pensar, e eu vou melhorar meu trabalho como Moderador.
http://www.tibiabr.com/forums/showp...986&postcount=3

Me procura daki a 15 dias caso eu eskeça, tudo bem?

Agora o assunto do topico eh dos usuarios que ainda estao banidos, nao sou advinha, se vcs nao postarem os nomes, nao posso fazer nada.
Se o assunto continuar nessa discussao mais gente vai ser alertada.
E tambem tem o do Viono que acho que nem preciso colocar.

Sim, eu estou ciente que corro o risco, de ser Banido pela moderação, mas não podia deixar uma comunidade que eu ajudei a construir, desabar em custa de UMA unica pessoa.

Grato, Mataraia.