Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
Meu bem estar depende da miseria de alguem...
Poluição, aquecimento global isso e uma herança que ja vem desde a revolução industrial e claro que vai gerar problemas mas o homem encontrará uma saida. Guerras, são necessarias apesar de crueis.
vai pagar pra ver?

alguns dizem que o mundo vai se acertar, nós encontraremos uma saida...mas a que preço?

quando eu era pequena, meus pais me mostravam fotos da amazônia e diziam que um dia nós iriamos ver aquelas árvores com nossos próprios olhos. sim, nós fizemos tal, apesar de eu já ter ido pra lugares muito "melhores" fora do brasil, essa foi uma das melhores viagens que eu já fiz, e tenho pena dos que não vão ter essa oportunidade. eu era criança e pensava: um dia vou trazer meus filhos aqui, assim como meus pais fizeram. hoje eu não sei se a amazonia ainda vai estar lá para os meus filhos verem.

nós nos conformamos muito facilmente. a maioria pensa: não vou me estressar por causa disso, afinal, eu não posso fazer nada...
claro que pode!
grandes mudanças só acontecem quando um grande número de pessoas demanda. se nós quisermos mudar essa situação, vamos ter que sair da nossa zona de conforto e parar de nos conformar com as coisas
uma pessoa é pouco, agora pense em 10,000,000 pessoas querendo mudar.
isso é poder...se ao menos nós o usassemos...

~Kibez