Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Respawn assim?

Seu madrugao
    Visitante

Padrão Respawn assim?

fui caçar nesta sala ae pensando que tinham 2 cycs, qdo desco haviam 11!, era eu e + 1 pally, tive q mata td na firebomb e GFB!!! Depois fui mais vezes ai e soh tinha 2!!! COMO ASSIM?!?!

Aaaah, essa foto eh um poko velha, e mal c tiver algo errado pq eh a primeira vez q eu posto alguma imagem!!!

tah ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 mortos né? Puxa vida, podia ter pego a ss quando eles tavam vivos, é fácil encontra 11 carcaças de cys mortos lá ¬¬

Seu madrugao
    Visitante

Padrão

Affe, saiu zuada essa img!!! o q fazer pra melhorar a qualidade?

Ozner-
    Pqp, juro pra vc q tinha 11 cyc, pode ver o sangue todos recentes, e pq q eu jogaria firebomb e fire field neles?! Agora c vc num quizer acreditar td bem, to falando q eh verdade, num tirei SS deles vivos pq qdo descia tinha rodinha de cyc e mal dava tempo pra fazer algo...

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ ozner

EU t juro q eh verdade, confio muito nesse cara, qulaqueh coisa, tire duvidas cum o Niniter do forum, eu num tava la pq tava retired, mais o niniter tava

Qualque dia c me leva ai neh?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu madrugao
    Affe, saiu zuada essa img!!! o q fazer pra melhorar a qualidade?

Ozner-
    Pqp, juro pra vc q tinha 11 cyc, pode ver o sangue todos recentes, e pq q eu jogaria firebomb e fire field neles?! Agora c vc num quizer acreditar td bem, to falando q eh verdade, num tirei SS deles vivos pq qdo descia tinha rodinha de cyc e mal dava tempo pra fazer algo...
    De tanta má qualidade, nun deu pra ver nenhum fire field lá... agora que você mencionou eu vi, mas tem alguns que nun tem fire field não... xD
    Mas mesmo assim, devia ter tirado ss dos bixos vivos, ai eu acreditava mais /=|

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é q é assim, normal são 2 msm acho só q o povo vai e lura dai os 2 desce e da o resp denovo de +2, e assim por diante.
    Char: Disasters Tal'Chan
    World: Astera

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

numca vi isso ae não o.0
    pode ser isso que o Shieldbelt falo

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Ozner

Cara, pq c ta achando q eh fake, c fosse fake, ele nem teria perdido tempo colocando os ekips, o mapa e a barra de chat.
    Depois todos os caras q taum nessa img existem, o seu madruga oz e o master kinght niniter saum meus amigos na RL. Ainda tem a barra do iniciar ai em baxu, c fosse fake ele nem teria perdido tempo em coloca isso.

Soh pq a img ta de má qualidade????

MACIFEF

Movimento Anti Carinhas Idiotas q Falam q Eh Fake

@ Seu Madrugao: Tipo, a img fico ENORME e o importante fico pequeno, tenta diminui o tamanho geral da imagem.

@Shieldbelt: C pode ta certo, provavelmente foi isso.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao cara , serio, ai eh uma quest com mass reswpan de 3 cycs...!
    Soh que todos os cycs estao em estagio 1 de corpo depois que morre, e nao tem como pegar um cyc do sul de thais e levar ate ae, o corpo iria estar apodrecido, ele pode ter lurado, matado todos e colocado os corpos ae!
    Última edição por Padaraco; 22-02-2005 às 17:04.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff nu sei, acho q vc matou 2 de cada vez e foi botando os corpos ali..

Publicidade:

Permissões de Postagem