Resultado Quartas de Final. Finalmente ;D
bom estiquei o prazo de votação dessa vez, pros juizes ficarem mas confortaveiz, lembrando que agora foi adionado um novo juiz, MALDORCA SAELI.
aqui vai os votos, com suas justificativas.
Xisdu:
Von:Postado originalmente por living levee
Maldorca:Heos II x Edmo 182
Heos II
Sign criativa, tipografia legal, esses 'lances high tech' pela sign ficam bons. Acho que o rosa não foi a melhor opção de cor pra fazer par com o preto, geralmente nos detalhes são usadas cores já existentes em outras partes da sign, não é um padrão, mas combina mais. A sign em sí está boa, porem simples, poderia ter abusado um pouco mais de cores e tratamento para elas.
Edmo 182
A Imagem do canto de <<< não combinou muito, tipografia não está lá essas coisas, mas não está tão ruim. Tá combinando, tem uma iluminação basica, profundidade basica. Tudo bem agradável.
Voto: Edmo 182
Sherman I x revoluxrood
Revoluxrood
Bom essa sign fico meio relaxada, sem desmerecer trabalho de ninguem. O que eu vejo é uma render, grande o bastante para cobrir toda a area da sign. Na parte de cima, tem um fundo azul, sem nada. Tenho que elegiar a tipografia que ficou boa. Com certeza você faz melhor que isso.
Sherman I
Iluminação, profundidade, harmonia nas cores. Uma sign simples, porém muito bem feita, sem ficar inventando. A tipografia ficou um pouco escondiada demais, mas não prejudica em quase nada a sign em sí.
Voto: Sherman I
Konub x [JT]
[JT]
Gostei bastante da sign. Toda em laranja, mas não está enjoativa de ver, pois tem vários tons. A parte de <<< tá meio chapiscada no brush preto (se é que você usou brush alí). Tem uma certa profundidade. A iluminação do rosto poderia ter ficado melhor, um brush de 100px ali perto da cabeça, mexendo nos blends poderia dar um resultado melhor. Tipografia sem inventar muito também mas combinou.No geral, uma sign sem frescura com um resultado bom.
Konub
Também gostei bastante dessa. Sem inventar e sem frescura. A tipografia tá bem no basicão. No geral está ótima. Pelo visto me parece uma stock ou sei lá ;P. Isso influênciou no meu voto, pois acho que em stocks deve se tem um trabalho maior, pois ela já começa toda combinando, facilita muito o trabalho da pessoa, já vem tratada etc.
Deveria ter investido mais. No geral muito boa também.
Voto: [JT]
Bryantt x Dant3
Bryantt
No todo, não está ruim. Acho que poderia ter encrementado mais a sign, a imagem já veio com efeitos e não se vê muita coisa criada. A tipografia está fraquissima.
Dant3
A qualidade de cores está ruim, a tipografia tá ruim também a borda tá estranha. Mas se olhando num geral, tá bem legal poderia ter arriscado mais na iluminação e detaque do centro que é a fonte de luz da sign.
Voto: Dant3
Master kokiry:Postado originalmente por Maldorca saeli
Bom, intão ficou assim né:Faltou.
Vocês terão 2 semanas pra entregar, até 03/08/08Heos II x D4nt3
Konub x Sherman I
Dessa vez sem erros na data, conferi direitinho aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação