Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quartas de Final Resultado

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quartas de Final Resultado

Resultado Quartas de Final. Finalmente ;D
    bom estiquei o prazo de votação dessa vez, pros juizes ficarem mas confortaveiz, lembrando que agora foi adionado um novo juiz, MALDORCA SAELI.
    aqui vai os votos, com suas justificativas.

Xisdu:
    Citação Postado originalmente por living levee
    Konub x [JT]: Konub

embora a tipo e o ilu do [JT] esteja melhor, as cores e os efeitos da do Konub me ganharam

Bryantt x Dant3: Dant3

as duas estão quase a mesma coisa, voto na do dant3 por parecer que ele fez mais coisa (ilu, motion blur..), embora eu já tenha visto ele fazer coisa bem melhor..

Sherman I x revoluxrood: Sherman I

a do sherman ta foda, a ilu, a profundidade, a tipo, o tratamento.. e o revoluxrood foi bem infeliz na escolha da render, não tinha mais o que fazer além de botar um fundo azul e a tipo

Heos II x Edmo 182: Heos II

fiquei bem indeciso nessa, as duas estão num estilo bem diferente, acabei optando pela do heos II mesmo achando que exagerou um pouco nos vetores e faltando a borda o=
    Von:
    Heos II x Edmo 182

Heos II
    Sign criativa, tipografia legal, esses 'lances high tech' pela sign ficam bons. Acho que o rosa não foi a melhor opção de cor pra fazer par com o preto, geralmente nos detalhes são usadas cores já existentes em outras partes da sign, não é um padrão, mas combina mais. A sign em sí está boa, porem simples, poderia ter abusado um pouco mais de cores e tratamento para elas.

Edmo 182
    A Imagem do canto de <<< não combinou muito, tipografia não está lá essas coisas, mas não está tão ruim. Tá combinando, tem uma iluminação basica, profundidade basica. Tudo bem agradável.

Voto: Edmo 182

Sherman I x revoluxrood

Revoluxrood
    Bom essa sign fico meio relaxada, sem desmerecer trabalho de ninguem. O que eu vejo é uma render, grande o bastante para cobrir toda a area da sign. Na parte de cima, tem um fundo azul, sem nada. Tenho que elegiar a tipografia que ficou boa. Com certeza você faz melhor que isso.

Sherman I
    Iluminação, profundidade, harmonia nas cores. Uma sign simples, porém muito bem feita, sem ficar inventando. A tipografia ficou um pouco escondiada demais, mas não prejudica em quase nada a sign em sí.

Voto: Sherman I

Konub x [JT]

[JT]
    Gostei bastante da sign. Toda em laranja, mas não está enjoativa de ver, pois tem vários tons. A parte de <<< tá meio chapiscada no brush preto (se é que você usou brush alí). Tem uma certa profundidade. A iluminação do rosto poderia ter ficado melhor, um brush de 100px ali perto da cabeça, mexendo nos blends poderia dar um resultado melhor. Tipografia sem inventar muito também mas combinou.No geral, uma sign sem frescura com um resultado bom.

Konub
    Também gostei bastante dessa. Sem inventar e sem frescura. A tipografia tá bem no basicão. No geral está ótima. Pelo visto me parece uma stock ou sei lá ;P. Isso influênciou no meu voto, pois acho que em stocks deve se tem um trabalho maior, pois ela já começa toda combinando, facilita muito o trabalho da pessoa, já vem tratada etc.
    Deveria ter investido mais. No geral muito boa também.

Voto: [JT]

Bryantt x Dant3

Bryantt
    No todo, não está ruim. Acho que poderia ter encrementado mais a sign, a imagem já veio com efeitos e não se vê muita coisa criada. A tipografia está fraquissima.

Dant3
    A qualidade de cores está ruim, a tipografia tá ruim também a borda tá estranha. Mas se olhando num geral, tá bem legal poderia ter arriscado mais na iluminação e detaque do centro que é a fonte de luz da sign.

Voto: Dant3
    Maldorca:
    Citação Postado originalmente por Maldorca saeli
    1º duelo:
    Vencedor: Heos II
    Melhor composição, mais trabalhada e ótima tipo.

2º duelo:
    Vencedor: Sherman I
    Muito²³³²³²¹²¹²¹¹³²¹ mais trabalhada, agradabilíssima aos olhos, ótima manipulação de cores e Tipo harmônica.

3º duelo:
    Vencedor: Konub
    Me parece mais trablhada, embora a Tipo tenha ficado ruim e a qualidade também.

4º duelo:
    Vencedor: D4nt3
    Qualidade e iluminação levemente melhor.
    Master kokiry:
    Faltou.
    Bom, intão ficou assim né:
    Heos II x D4nt3

Konub x Sherman I
    Vocês terão 2 semanas pra entregar, até 03/08/08
    Dessa vez sem erros na data, conferi direitinho aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao menos ganhei 1 voto XD

boa sorte ao restante...

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PASSEI PORRA!!!!!

caraio veio num creio que passei, tava sem esperanças ;OOOOOOOO

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sherman I x revoluxrood: Sherman I

a do sherman ta foda, a ilu, a profundidade, a tipo, o tratamento.. e o revoluxrood foi bem infeliz na escolha da render, não tinha mais o que fazer além de botar um fundo azul e a tipo
    @living levee
    por essas e outras q estou deixando o TibiaBR design, se você é um jurado devia ter visto q não coloquei um simples fundo azul, é só você olhar com mais critério que ia ver que tem traços no bg
    ;]

(e depois a panelinha é lá na arena né?)
    Aqui tb tem
    =//
    Sem mais.Sai da sessão!

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele quis dizer que a Render era grande demais, e que a única coisa que seria realmente vista seria o fundo azul.

Por essas e outras que interpretação de texto é bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o
    que isso revolux???
    a render fico grande mesmo, e aonde se ta vendo panela ali?
    sem ser arrogante nem nada, mas você acredita mesmo que a sua ficou melhor que a minha?
    ;O

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh agora sim com as explicaçoes dos votos \o/

parabens aos q passaram

bjUndas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOW
    yeeeeeeeeeeeeee ha !!!!!
    Reaaaalmente,eu não esperava mas agora tenho que confiar em mimm mesmo,pois agora começa a ficar MTO mais difícil,ainda mais com o sherman de Designer.
    Vou ler ums par de tutoriais pra com bater ele e se deus quiser eu fico no pódio !
    BOA SORTE A TODOS !

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha e a do Heos deu um pega legal hein, quase um empate.

Mas achei a dele melhor trabalhada msm.
    Boa sorte. ;DD
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Taverna | Fobias! euHEuh