Bom nao seo cmo começar
Jogo em grimera(mundo pvp e lotado de PK e mini War)
Tenho 70k no banco
Tenho um paladin lv 40 skills 80/64 ml 11,mas nem tudo sao flores simplismente nao tem ond caçar
mt stertenum é lotado nao se pode caçar 1 bh que ja aparece otro pa mata o cript que vem na minha direçao!!
Ps:esse char ta pelado
Tenho um sorcerer lv 20 ml 19,só que num sei onde upar e se devo compra magias de runa como como LMM
e se meu ml ta bom....
Mas ainda num acabo tenhu um knight lv 8 acabei de sai de rook,a duvida desse com essa vocaçao é qual tipo de arma uso axe ou sword,muitos dissem que axe é melhor mais eu vi os topicos de kina que armas mais fracas de axe eh muito mais fraco que as swords e sua def é muito fraca e sword da Bright Sword vc ja para Mistic Blade ou para Justice Seeker ja axe tem o Fire Axe e dizem que o preço da axe é mais acecivel que a sword
Bom essa é minha duvida se eu escolho o pally os ekips sao caros e o dinhero num da e nao sei ond caçar
sorc eu num sei ond caça e que magias devo caçar
e kina até que skill +/- devo treina e a duvida da sword e axe
Deem uma luz plzz
PS:antes que vcs pensem que eu comprei a acc é que eu dei retired com o pally i paguei o que devia a amigos e ajudei outros pq eu ia muda de mundo acabei mudando pra calmera e rubera mas acabei voltando pa grimera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação