Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida Tripla

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Tripla

Bom nao seo cmo começar
    Jogo em grimera(mundo pvp e lotado de PK e mini War)
    Tenho 70k no banco
    Tenho um paladin lv 40 skills 80/64 ml 11,mas nem tudo sao flores simplismente nao tem ond caçar
    mt stertenum é lotado nao se pode caçar 1 bh que ja aparece otro pa mata o cript que vem na minha direçao!!
    Ps:esse char ta pelado

Tenho um sorcerer lv 20 ml 19,só que num sei onde upar e se devo compra magias de runa como como LMM
    e se meu ml ta bom....

Mas ainda num acabo tenhu um knight lv 8 acabei de sai de rook,a duvida desse com essa vocaçao é qual tipo de arma uso axe ou sword,muitos dissem que axe é melhor mais eu vi os topicos de kina que armas mais fracas de axe eh muito mais fraco que as swords e sua def é muito fraca e sword da Bright Sword vc ja para Mistic Blade ou para Justice Seeker ja axe tem o Fire Axe e dizem que o preço da axe é mais acecivel que a sword

Bom essa é minha duvida se eu escolho o pally os ekips sao caros e o dinhero num da e nao sei ond caçar
    sorc eu num sei ond caça e que magias devo caçar
    e kina até que skill +/- devo treina e a duvida da sword e axe
    Deem uma luz plzz

PS:antes que vcs pensem que eu comprei a acc é que eu dei retired com o pally i paguei o que devia a amigos e ajudei outros pq eu ia muda de mundo acabei mudando pra calmera e rubera mas acabei voltando pa grimera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida tripla e uma resposta/pergunta. Jogue com a vocação que vc mais se identifica ;o
    knights é mais facil, pallys vc vai upar mais fast num lv mediano e mago vc vai upar mais rapido quando tiver lv alto (se tiver grana pra torrar).

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em grimera(mundo pvp e lotado de PK e mini War)
    Tenho 70k no banco
    Tenho um paladin lv 40 skills 80/64 ml 11,mas nem tudo sao flores simplismente nao tem ond caçar
    mt stertenum é lotado nao se pode caçar 1 bh que ja aparece otro pa mata o cript que vem na minha direçao!!
    Ps:esse char ta pelado
    Compre: Crown Helmet(2k), Blue Robe(10k), Blue Legs(15k), Boh(35k) o resto compre em potions, e cace algum bicho de respaw fechado(Dwarf Guards, Mintwallin, Elf Village e outros)

Tenho um sorcerer lv 20 ml 19,só que num sei onde upar e se devo compra magias de runa como como LMM
    e se meu ml ta bom....
    Neste level, é bom ir Rotworms, fibula e venore é uma boa pedida... neste level o ml não importa muito, pense em ML mais pra frente, e não compre LMM pois é dinheiro no lixo.

Mas ainda num acabo tenhu um knight lv 8 acabei de sai de rook,a duvida desse com essa vocaçao é qual tipo de arma uso axe ou sword,muitos dissem que axe é melhor mais eu vi os topicos de kina que armas mais fracas de axe eh muito mais fraco que as swords e sua def é muito fraca e sword da Bright Sword vc ja para Mistic Blade ou para Justice Seeker ja axe tem o Fire Axe e dizem que o preço da axe é mais acecivel que a sword
    Axe = Mais Atk, Preço mediano
    Sword = Mais Def, Preço mediano
    Club = Balanceado, Preço baixo

hoje em dia, usar sword é modinha por causa da Avenger, que pode ser obtida facilmente, no meu mundo custa 80~100k

sword ou axe, opte pelo oque seu dinheiro der, e qual você preferir
    Jamais terás a cruz.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.tibia.com e Adquira agora mesmo sua premium time!

mais mesmo assim vc ainda corre o risco de ficar sem lugar upar prq hj em dia TODO MUNDO tem condições de por premmy e por isso a area premmy agora ta tao lotada quanto a free u.u' (ok... ok... eu exagerei um poko ahsuiahsi)

~~~~~~~~~~~~

Knight - vc treina se quiser, antigamente era raro ver um kina lvl 60 abaixo de 85/85, hj em dia tem gente lvl 100 com 70/70~~75/75.
    com relação as armas, depois que a cip nerfou a ICE RAPIER, não tenho a menor duvida de que axe é melhor que sword em termos de eficiência.

Paladin - paladin não precisa de equipamentos fortes, precisa de equipamentos leves (pelo menos em leveis mais baixos) assim como mage. Lugares pra caça com free são sempre os mesmos... Mount/DC em lower leveis. OF/D-lair/Elf Village/Mintwallin venore mid level.

Mage - não recomendo mage free account[ponto!]
    ou não :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Dúvida em relação a Vocação
    Por Lord Ruka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-06-2008, 20:40
  2. Duvida sobre Rk
    Por Pryst no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2008, 17:22
  3. Dúvida muito interessante sobre tibia. Leiam.
    Por The Sir Shadow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 13:56
  4. Duvida sobre a cristal mace
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2008, 15:31

Permissões de Postagem