Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você aprova essa proposta?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu aprovo!

14 70,00%
  • Não...

6 30,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Pedras preciosas encantadas.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tutamont Ver Post
    Eu aprovo, mas acho, que as white pearls não deveriam ser usadas para o elemento holy e sim, outra gema mais cara , veja que holy é um elemento, onde poucos são imunes (eu não sei de nenhum, mas deve ter), poucos são fortes (idem), alguns são fracos e outros são neutros.
    A black pearl é até boa para o elemento death, mas deveria ser uma gema com um preço maior, porém, mas barato que a que deverá ser usada para holy xD!
    Não precisa muda a gema ou o valor dela, basta colocar um lvl maior, colocar lvl 80+ pra encanta por exemplo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Outra coisa que me intriga e acredito que nenhum kina gostaria, é o fato de o pally não ter magia para chamar atenção das criaturas. Hoje os pally são tão bom blocker como os kinas, diferênciando só pela segurança, um pally não pode garantir que a criatura mude para os outros membros. :wscared:
    Acredito que tal magia para pally seria incoerente....
    tipo,pally é o meio termo entre mages e kina,logo ele pode ser um bom bloker como o kina,porém a diferença seria a magia,por ele estar entre,entende?Além de tal vocação em um certo lvl possuir mais mana doq hp.
    Muitos associam pally à arqueiros mas,para mim,são apenas guerreiros versáteis especializados na luta a distância,logo possuem magias fortes,porém inferiores aos mages e blokam bem criaturas,porém inferiores em tal capacidade em relação aos kinas(por isso a n existência da magia).
    N sei c oq flei tah certo, mas eh oq p/mim tal vocação "transmite":rolleyes:
    @topic
    Gostei da idéia,mas como dito acima com um lvl necessário maior.Também seria legal para que tal encantamento fosse realizado seria necessário além de um certo lvl,promotion e as armas encantadas c/tais elementos possuíssem menos cargas,valorizando assim os mesmos.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sum sim..
    Mto rox.
    \ Incuanto isso in Tibia /
    65% to go Sword 68

:rolleyes:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia em cara =)

Aprovo

Abraço

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ,ia ajudar na economia 1000 de mana pa encanta elas para sorcerer e pally encanta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Respostas: 15
    Último Post: 07-04-2008, 19:14
  3. Munições encantadas com elementos.
    Por Pilager no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 27
    Último Post: 10-02-2008, 21:03
  4. Pedras Encantadas.
    Por Pilager no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6