Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Power Abuser no fórum ???

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Bem, eu lhe garanto que nao haverá revoluçao alguma por aqui, ao menos nao por parte de usuarios querendo aparecer, como ja visto em acontecimentos recentes, entao pode tirar seu cavalinho da chuva.
    Uia como assim?Cuidado que meu IP muda a cada vez que conecto =S!
    Eh meio dificel me pegarem..=P!
    Eu tambem nao gosto do sports acho que a ultima vez que ele me deu alerta foi injusto d+...ate acho que ele ficou de marcaçao cmg, soh que nao posso provar entao soh fico no acho..!
    Sinceramente Sports acho que vc tem que começar parando de se achar o certo em tudo (ate na rl) soh pq tem um char lvl 60 e pouco no tibia..outra coisa eh vc ouvir mais as pessoas (aqui conhecidas como usuarios) nos somos pessoas como vc, merecemos o mesmo respeito e atençao que vc, e quando algo de ruim acontece temos o direito de responder e nos defender, quando o abuso do poder eh usado contra nos soh pq queremos explicaçao para algo gera uma grande revolta, e isso que vc faz, eh simplismente ban e cale a boca pois eu sou o modera e vc um usuario..perdao pelas palavras mais como "amigo" tewnho que apontar os seus defeitos pra vc melhorar..!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 22-02-2005 às 16:41.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia tomar esse seu infeliz comentario como uma fraca ameaça Padaraco, mas como sei que alem de inutil(seu comentario) vc soh quis aparecer um pouco, dessa vez passa, mas pense 2x antes de postar outra gracinha.
    Última edição por souf; 22-02-2005 às 17:08.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Uff...
    Deixa eu começar...

Eh, tem gosto pra tudo, mas se vc acha q o q ele erra eh problema dele e de quem ele (injustamente) baniu, non se meta tmb, ok, campeao? Vai babar ovo em outro topico...

Falar com o Sports? Ele non sabe dialogar. Sempre que alguem fala com ele, ele tranca o topico, no Orkut, MSN, etc, ele vive fugindo, MP, ele non responde... Pode assim?

Powerabuser da parte do Sports? Concordo. Pois eu penso que o Forum é como uma loja: foi feito para os Usuarios e non para o Dono. É certo, em uma loja, o vendedor expulsar o cliente? Isso é estupidez. Mas foi exatamente o que o Sports falou para o Viono, em palavras tristíssimas...

Continuando, no caso Viono, Sports deixou o lado pessoal falar mais alto... Primeiro, nao só nao desbaniu Viono no tempo certo, como ainda o baniu assim que ele voltou.... E muitas outras pessoas ficaram na msm situação...

Eu sei que esse topico será trancado, talvez eu e o Mataraia sejamos banidos, mas ele está certo e eu apoio a decisão dele aqui. Quem quiser provas non precisa procurar mto longe, elas eston aqui msm nesse forum, pelo menos as que ele non apagou.....

100+

Sepht Scavenger
    Nunca babei ovo (odeio ovo), e se falei que o problema é dele e de quem baniu, é pra gente parar de ficar fazendo tópicos como esses e ir direto ao assunto com o responsável, indignado? Vai dar uma de rebeldezinho em outro tópico, rebelde sem causa é demais da conta...

Ele sempre dialogou bem comigo, usou argumentos bons, nunca fugiu, sempre me encarou de frente, já discutimos uma vez ou duas, ninguém é perfeito, ao invés de reclamar, vocês poderiam estar conversando com ele de maneira mais agradável e plaúsivel, mas cada vez mais eu vejo tópicos do estilo: "Power abuser no forum?" ai é forçar a barra, como ele mesmo disse, isso é querer aparecer!

Não sei o que aconteceu com o Viono, principalmente por que ele nunca foi muito simpático comigo, ou se ele estava afk em Xantera, não sei, portanto, nisso fico quieto...

Seu comentário sobre a loja foi infeliz: isso aqui é um forum nada mais, e como qualquer outro local, existem regras a serem cumpridas, se você acha que há algo de errado com elas, ou reclame com o Admin ou saia do forum de uma vez, é que nen alguém chegar na "loja" e dar uma de vandalo, nun tem diferença nenhuma, esse tipo de "cliente" é completamente indesejável.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports é um dos melhores moderadores, pelo menos ele age!! Esse forum tah crescendo muito, eu ainda me lembro quando o maior sub-forum era o do suporte... Isso tah virando uma anarquia, tah infestado de noobs, retardados, flooders... Tem que ter tolerancia zero mesmo!

P.S. Eu ouvi dizer que Sports era power abuser com o Leak Sharpshooter, e agora dizem que ele é power abuser no forum. Haha, coincidencia?
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num eh a primera vez q vejo alguem reclama dele... Eu acho q ele soh a fazendo o trabalho, quanto ao viono nem vi o q aconteceu, pq tava viajando. Eu sei q ele foi banido no minimo 2x.

Publicidade:

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Eu ia tomar esse seu infeliz comentario como uma fraca ameaça Padaraco, mas como sei que alem de inutil vc soh quis aparecer um pouco, dessa vez passa, mas pense 2x antes de postar outra gracinha.

Nao quer nem saber trata os outros como simples gosmas lerdas e fedidas, eu nao penso nada 2x e nunca me dei mal, sempre que me dou mal conserto pq a vida e feita de falhas e acertos e pensar 2 vezes soh gera demora e perca de tempo, e outra acho que vc deveria ter respeito com os usuarios do forums, nao lembro de ter xingado vc pra vc me chamar de inutil, nao estou querendo aparecer soh quis me expressar, vc calou a boca de um usuario soh pq ele disse uma brincadeira acho que antes de vc tratar minhas brincadeiras com arrogancia vc deveria ter mais respeito e pensar bem, alias pensar 2 vezes pq seu comentario foi mais infeliz que o meu...perdao mais a verdade doi como um tapa na cara!
    Última edição por Padaraco; 22-02-2005 às 17:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aula de interpretaçao de vez em quando ajuda na vida tanto dentro de seu quarto quanto no mundo la fora, entao editei, ja que nao foi capaz de interpretar que julguei de inutil seu 1° comentario, ja que este é um topico serio, entao nao há o pq de brincadeiras aqui, queira agradecer que nao tomei sua brincadeira a serio como uma ameaça, proxima vez nao vai ter tanta sorte assim, ja que vc esta pendurado com 4 alertas... depois levam outro alerta e criam topicos e topicos falando mal dos moderadores.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Banido
    Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com relaçao ao sports, nunca vi ele no off topic... derrepente aparece ele du nda e começa a onda d bans, sinceramente nao tenho nda contra, mas axo uma pura sacanagem q fizeram, e sports, vc baniu varios usuarios meus sem nem alerta-los
    ban direto eh covardia...

o forum jamais serah o mesmo....
    compare a época do capitinha, flex e outros flooders malditos q apareceram com essa de agora.
    antes vc RIA com o off topic... agora nao...
    era a época do flood arte. o flood engraçado e nao akele pra ganhar posts
    hj em dia temos uma legiao de bons samaritanos q respeitao ao pé da letra o forum e babao ovo dos modera....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo...
    com relaçao ao sports, nunca vi ele no off topic... derrepente aparece ele du nda e começa a onda d bans, sinceramente nao tenho nda contra, mas axo uma pura sacanagem q fizeram, e sports, vc baniu varios usuarios meus sem nem alerta-los
    ban direto eh covardia...

o forum jamais serah o mesmo....
    compare a época do capitinha, flex e outros flooders malditos q apareceram com essa de agora.
    antes vc RIA com o off topic... agora nao...
    era a época do flood arte. o flood engraçado e nao akele pra ganhar posts
    hj em dia temos uma legiao de bons samaritanos q respeitao ao pé da letra o forum e babao ovo dos modera....
    Nao existe flood arte, e se quisesse poderia banir esse teu usuario denovo, ou vc acha que eu do BAN pra dps vc cria um usuario com um PONTO a mais no nick e fica por isso msm?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido
    Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc baniu 3 usuarios sem nem mesmo alerta-los e depois ainda passei 15 dias com o ip banido
    u.u
    e olha q nem floodo mto....
    e otra, nao lembro d vc na epoca do flex, sinto mto

Publicidade:

Permissões de Postagem