Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Power Abuser no fórum ???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Bem, eu lhe garanto que nao haverá revoluçao alguma por aqui, ao menos nao por parte de usuarios querendo aparecer, como ja visto em acontecimentos recentes, entao pode tirar seu cavalinho da chuva.
    Uia como assim?Cuidado que meu IP muda a cada vez que conecto =S!
    Eh meio dificel me pegarem..=P!
    Eu tambem nao gosto do sports acho que a ultima vez que ele me deu alerta foi injusto d+...ate acho que ele ficou de marcaçao cmg, soh que nao posso provar entao soh fico no acho..!
    Sinceramente Sports acho que vc tem que começar parando de se achar o certo em tudo (ate na rl) soh pq tem um char lvl 60 e pouco no tibia..outra coisa eh vc ouvir mais as pessoas (aqui conhecidas como usuarios) nos somos pessoas como vc, merecemos o mesmo respeito e atençao que vc, e quando algo de ruim acontece temos o direito de responder e nos defender, quando o abuso do poder eh usado contra nos soh pq queremos explicaçao para algo gera uma grande revolta, e isso que vc faz, eh simplismente ban e cale a boca pois eu sou o modera e vc um usuario..perdao pelas palavras mais como "amigo" tewnho que apontar os seus defeitos pra vc melhorar..!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 22-02-2005 às 16:41.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia tomar esse seu infeliz comentario como uma fraca ameaça Padaraco, mas como sei que alem de inutil(seu comentario) vc soh quis aparecer um pouco, dessa vez passa, mas pense 2x antes de postar outra gracinha.
    Última edição por souf; 22-02-2005 às 17:08.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Bem, eu lhe garanto que nao haverá revoluçao alguma por aqui, ao menos nao por parte de usuarios querendo aparecer, como ja visto em acontecimentos recentes, entao pode tirar seu cavalinho da chuva.

Quanto ao topico, ja falei com o Sports, e chegamos a conclusao que nao vamos fechar, apesar de que o local para lavar roupa suja seja atraves de MP, entao nao abusem, pois eu nao exitarei em fechar, pois todo esse ataque contra ele ja começou a passar dos limites.

*Off topic nao é para isso, movido para o TibiaBRNews / Forum HELP.
    Aparecer?nop eu sou daqueles q so entra na briga na hora q da injustiça. Revoluçao q quiz dizer e quando realmente ficar claro q tem um super abuser( os abuser normais da pa atura XD se tiver) ai sim pode ter serteza q vai ter XD
    e nao qro que tenha qro q todos se ajudem e ja vi moderas sendo legais(por exmplo o pouco q vi sobre vc me fez achar vc legal) mas a erros a cammy(umas 3x) ja cometeu o nirick (naquela do alerta pelo negao XD com o fanta e o fanta erro ainda mais) sport tb pode cometer ora essa. Desculpa citar nomes mas se vcs olharem todos eles sao moderas legais.
    @ adimim lembre q isso é um forum e nem tudo q segue as regras e correto o errado e so se apegar a elas cada caso é um caso eu fico no forum pq tenho amigos pq eles brincam e o forum e para a democracia e a diversao nao? e algumas vezes flood pode ser diversao desde q nao seja em abuso.
    Ou vc acha q a leis refletem sempre o certo?se acha realmente vc tem q refletir mais sobre as coisas
    Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia
    sport !!!!! isso q vc falo e um erro! deiche dar os conselhos e vc pensa se for ruim vc fica quieto e agradece(pos conselho sendo ou nao bom e para ajudar)
    Última edição por wingsilver; 22-02-2005 às 18:51.
    <editado>

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataraia,
    Axo q o sport falou assim com o cara porque o cara realmente merecia.
    Por exemplo, na minha escola, e axu q na de qualquer um, se você pertubar muito você é convidado a se retirar da sala ou ate do colegio.
    Um vez sport fechou me topico e disse q eu estava errado. eu discordei e mandei uma mensagem particular pra ele, ele me mandou uma devolta dizendo q eu estava errado, mais mesmo assim se eu quise-se ele pesquisava melhor sobre meu erro e me dava o alerta se eu tive-se errado e pedia descupa e reabria o topico se eu estive-se correto.
    Como eu não tinha certeza deixei queto.
    Mais isso mostra q ele assume os erros, se errar.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi ele abusar do poder, então não posso dizewr nada, mas eu nunca vi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem