Indo por partes...Postado originalmente por Sports
1: Foi desbanido, sim, foi. Bilhões de anos depois do tempo normal. Vc mesmo disse que non tinha a obrigação de desbani-lo, mas enton quem tem? Eu, que vou chegar e desbanir o viono? Eu acho que o criterio para banimentos deveria ser o msm para todos, e o do Viono era 15, mas soh foi desbanido em 30. Isso foi levado pro lado pessoal.
2-Pq os novos usuarios non sabem o que aconteceu (todos dizem isso, é inegável), pq eles non viram com os olhos deles, pq eles non eston sendo os alvos, pq eles querem babar ovo de alguem importante, pode ser qualquer uma dessas...
3- Ah, sei. Eu poderia passar horas citando topicos deletados/trancados no qual vc estava, mas vou citar um só, que eu achava importante: A entrevista com o Anderslash...
1- Quem criou esse topico foi destinando uma critica sobre o Sports, jah que ele nunca ouve diretamente. Ele veio responder e agora todos estamos dialogando sobre o assunto. O enxerido que non tem nada a ver com a historia e que quer aparecer eh VOCE, enton va VOCE babar ovo em outro topico, no qual vc esteja envolvido.Postado originalmente por Ozner
2- Cada caso eh um caso. Ele pode ser um anjo com vc, mas com os antigos ele pode ser um cavalo. Nao fale do que vc non sabe, por favor. Pq vc estah falando MUITA merda...
3- Se nao sabe, pelamor de deus, enton NON SE META! Non queira dar uma de certinho se vc non tem nada com a historia, oras! Vai pro seu canto!
4- Uma loja sem clientes tem prejuizos. Uma loja que expulsa clientes pode até continuar atraindo novos clientes, mas os clientes mais antigos (que eram os mais fiéis e os que compravam mais) foram embora para sempre, e non recomendarão essa loja pra ninguem. Se vc considera dialogar sobre injustiças fora das regras, enton sua noção de regra eh distorcida, non tente compara-la ok?
100+, por enquanto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: