Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Power Abuser no fórum ???

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    1-Viono tinha 5 alertas e foi desbanido, ele pediu explicação, expliquei, ele continuo batendo na msm tecla mudando o assunto do topico, disse pra ele parar, nao paro, levo 1 alerta (6/5 o nivel do alerta, omg, RECORD?), banido novamente...

2-Estranho, mais os unicos usuarios que falam mal de mim, sao os que tem ligação com o GOT, o resto me elogia, porque será? :rolleyes:

3-@Yanno_Yammel: Amigo, nao me confunda, eu nao preciso apaga nada do que eu faço, não preciso disso
    Se vc preciso um dia na vida, nao me confunda com vc, eu nunca precisei, e nem vou precisar.
    Indo por partes...

1: Foi desbanido, sim, foi. Bilhões de anos depois do tempo normal. Vc mesmo disse que non tinha a obrigação de desbani-lo, mas enton quem tem? Eu, que vou chegar e desbanir o viono? Eu acho que o criterio para banimentos deveria ser o msm para todos, e o do Viono era 15, mas soh foi desbanido em 30. Isso foi levado pro lado pessoal.

2-Pq os novos usuarios non sabem o que aconteceu (todos dizem isso, é inegável), pq eles non viram com os olhos deles, pq eles non eston sendo os alvos, pq eles querem babar ovo de alguem importante, pode ser qualquer uma dessas...

3- Ah, sei. Eu poderia passar horas citando topicos deletados/trancados no qual vc estava, mas vou citar um só, que eu achava importante: A entrevista com o Anderslash...

Citação Postado originalmente por Ozner
    1- Nunca babei ovo (odeio ovo), e se falei que o problema é dele e de quem baniu, é pra gente parar de ficar fazendo tópicos como esses e ir direto ao assunto com o responsável, indignado? Vai dar uma de rebeldezinho em outro tópico, rebelde sem causa é demais da conta...

2-Ele sempre dialogou bem comigo, usou argumentos bons, nunca fugiu, sempre me encarou de frente, já discutimos uma vez ou duas, ninguém é perfeito, ao invés de reclamar, vocês poderiam estar conversando com ele de maneira mais agradável e plaúsivel, mas cada vez mais eu vejo tópicos do estilo: "Power abuser no forum?" ai é forçar a barra, como ele mesmo disse, isso é querer aparecer!

3-Não sei o que aconteceu com o Viono, principalmente por que ele nunca foi muito simpático comigo, ou se ele estava afk em Xantera, não sei, portanto, nisso fico quieto...

4-Seu comentário sobre a loja foi infeliz: isso aqui é um forum nada mais, e como qualquer outro local, existem regras a serem cumpridas, se você acha que há algo de errado com elas, ou reclame com o Admin ou saia do forum de uma vez, é que nen alguém chegar na "loja" e dar uma de vandalo, nun tem diferença nenhuma, esse tipo de "cliente" é completamente indesejável.
    1- Quem criou esse topico foi destinando uma critica sobre o Sports, jah que ele nunca ouve diretamente. Ele veio responder e agora todos estamos dialogando sobre o assunto. O enxerido que non tem nada a ver com a historia e que quer aparecer eh VOCE, enton va VOCE babar ovo em outro topico, no qual vc esteja envolvido.

2- Cada caso eh um caso. Ele pode ser um anjo com vc, mas com os antigos ele pode ser um cavalo. Nao fale do que vc non sabe, por favor. Pq vc estah falando MUITA merda...

3- Se nao sabe, pelamor de deus, enton NON SE META! Non queira dar uma de certinho se vc non tem nada com a historia, oras! Vai pro seu canto!

4- Uma loja sem clientes tem prejuizos. Uma loja que expulsa clientes pode até continuar atraindo novos clientes, mas os clientes mais antigos (que eram os mais fiéis e os que compravam mais) foram embora para sempre, e non recomendarão essa loja pra ninguem. Se vc considera dialogar sobre injustiças fora das regras, enton sua noção de regra eh distorcida, non tente compara-la ok?

100+, por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Muitos de vocês disseram que eu estou querendo aparecer, entendam como quiser.

E Sports, quem disse q eu tenho "ligação" com o got ??? Eu sou cadastrado la mas nem sou ativo, eu to Inativo no fórum, pq eu jogo DE q é full screen ou seja não dexo afk veno otros sites, ate porque não precisa fikar afk para carregar a mana.

Se você não quer aceitar isso como um conselho e usa um Emoticon ironico para expressar minha "solidariedade", isso é com você, um conselho é facil de dar, mas mesmo sendo dificil, ajuda muito se vc aceitar.

Grato, Mataraia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    3- Ah, sei. Eu poderia passar horas citando topicos deletados/trancados no qual vc estava, mas vou citar um só, que eu achava importante: A entrevista com o Anderslash...
    Pra que falar sobre o que sabe neh? o bom eh falar sobre o que nao sabe, da mais prazer? :rolleyes:
    Admin removeu akele topico, sem eu nem se quer comenta sobre ele, a decisao foi dele, e nao minha, entao nao venha me falar que eu apago pra esconde as coisas, aquele topico o ander apenas dizia que nao sabia se eu estava preparado para ser mod, mais até ai... Nao prova que eu nao deva ser...

Se você não quer aceitar isso como um conselho e usa um Emoticon ironico para expressar minha "solidariedade", isso é com você, um conselho é facil de dar, mas mesmo sendo dificil, ajuda muito se vc aceitar.
    Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo Leo.
    Flood não é arte e NUNCA será.
    Flood é porcaria que so faz crescer meu banco de dados ATOA.
    Flood é contra as regras. Os moderadores estão aqui para seguir as regras.
    Não gosta da regra procure outro forum que seja uma zona porque aqui tentamos deixar o mais arrumado.

Imajina se eu for querer um forum com tópicos assim:
    Aff
    Legal
    UHU
    Massa

Sports so esta aqui seguindo a lista das regras.
    Obvio que tem pessoas que vao se sentir encomodadas porque receberam alertas. Alguns não tem limites e até na vida real não aceitam as regras de casa, da escola e por ai vai.

Acho que o criador do tópico ja teve a sua resposta. Então se começar a virar bagunça e tópico de ofensas vou trancar.

Sem mais.
    Última edição por Admin LokiRJ; 22-02-2005 às 18:37.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Bem, eu lhe garanto que nao haverá revoluçao alguma por aqui, ao menos nao por parte de usuarios querendo aparecer, como ja visto em acontecimentos recentes, entao pode tirar seu cavalinho da chuva.

Quanto ao topico, ja falei com o Sports, e chegamos a conclusao que nao vamos fechar, apesar de que o local para lavar roupa suja seja atraves de MP, entao nao abusem, pois eu nao exitarei em fechar, pois todo esse ataque contra ele ja começou a passar dos limites.

*Off topic nao é para isso, movido para o TibiaBRNews / Forum HELP.
    Aparecer?nop eu sou daqueles q so entra na briga na hora q da injustiça. Revoluçao q quiz dizer e quando realmente ficar claro q tem um super abuser( os abuser normais da pa atura XD se tiver) ai sim pode ter serteza q vai ter XD
    e nao qro que tenha qro q todos se ajudem e ja vi moderas sendo legais(por exmplo o pouco q vi sobre vc me fez achar vc legal) mas a erros a cammy(umas 3x) ja cometeu o nirick (naquela do alerta pelo negao XD com o fanta e o fanta erro ainda mais) sport tb pode cometer ora essa. Desculpa citar nomes mas se vcs olharem todos eles sao moderas legais.
    @ adimim lembre q isso é um forum e nem tudo q segue as regras e correto o errado e so se apegar a elas cada caso é um caso eu fico no forum pq tenho amigos pq eles brincam e o forum e para a democracia e a diversao nao? e algumas vezes flood pode ser diversao desde q nao seja em abuso.
    Ou vc acha q a leis refletem sempre o certo?se acha realmente vc tem q refletir mais sobre as coisas
    Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia
    sport !!!!! isso q vc falo e um erro! deiche dar os conselhos e vc pensa se for ruim vc fica quieto e agradece(pos conselho sendo ou nao bom e para ajudar)

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 22-02-2005 às 18:51.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, pode ficar a vontade pra fechar o topico... O Sports não está disposto a receber conselhor intaum dexa ele ficar sozinho com seus botões.

Banido
    Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Amigo Leo.
    Flood não é arte e NUNCA será.
    Flood é porcaria que so faz crescer meu banco de dados ATOA.
    Flood é contra as regras. Os moderadores estão aqui para seguir as regras.
    Não gosta da regra procure outro forum que seja uma zona porque aqui tentamos deixar o mais arrumado.

Imajina se eu for querer um forum com tópicos assim:
    Aff
    Legal
    UHU
    Massa

Sports so esta aqui seguindo a lista das regras.
    Obvio que tem pessoas que vao se sentir encomodadas porque receberam alertas. Alguns não tem limites e até na vida real não aceitam as regras de casa, da escola e por ai vai.

Acho que o criador do tópico ja teve a sua resposta. Então se começar a virar bagunça e tópico de ofensas vou trancar.

Sem mais.

querido modera
    isso q vossa senhoria citou eh o flood pra ganhar posts...
    floods q nao tem graça...
    flood arte eh akele q pelo menos nos faz rir...
    admita q vc jah riu com algum flood do flex, do capita, mr fifos e etecetara

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia
    Aí, pode ficar a vontade pra fechar o topico... O Sports não está disposto a receber conselhor intaum dexa ele ficar sozinho com seus botões.
    Eu tenho a impressao que jah vi esse filme antes...
    Sports non responde, fica com evasivas, há uma discussao e o topico eh trancado...
    Pq em vez de ficarem repreendendo os usuarios, vcs nao os ouvem?
    Jah pensaram nisso? Todos erram, nos podemos errar, vcs podem errar, mas tem de se haver um dialogo de AMBAS as partes, fugas non adiantam nada...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os "clientes" continuam a tratar mal uns aos outros... bom, nun posso fazer nada mesmo né, somos todos um bando de bezerros teimosos, não podemos chegar a uma conclusão juntos certo? Está bem então, façam o que quiserem, mas o que eu falei, também está registrado aqui, que eu não vou continuar a tentativa de mutilar os "clientes", e principalmente que, todos nós só sabemos fazer isso um com os outros... francamente, inadimissível... é assim que se discobre quem vai na onda, e quem tem opinião própria, apesar de que vocês são teimosos demais para aceitar o que há de errado um com o outro... depois falam que brasileiro é únido...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    O chefe num tranco, mas o mataraia pediu, intão eu vo fechar

{FechadO}

Publicidade:

Permissões de Postagem