Ah, e eu tava muito lagado, mesmo, quem joga em samera pode dizer como tá o freeze lá...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah, e eu tava muito lagado, mesmo, quem joga em samera pode dizer como tá o freeze lá...

Ah, e só jesus salva, o sangue dele tem poder, tenham fé e acreditem.![]()
Tem algumas pessoas que falam demais.
Noobão lvl 74?!
Amizade e Respeito é tudo.
Shut Up plz
Hail Tuttan!

Sem Desculpa Dim~Flex C eh Noob e vai continua sendo =P.
By. Serialzin xP [ ianix Mau ]
undefined
:biggthump IaNiX undefined

nub ti garanto que ele num é.Postado originalmente por Ianes
O cara fica de segunda a segunda solando a quest do ornamented shield, vai demon hunt nesse level "baixo".
Além do mais, essa guerra foi do nada, mó bagunça...
E o freeze hieuahiueiuhaa, esse tá cada dia pior ehiaheaaha
O cara é bom, isso eu te garanto, alias, pede pra cair no pvp com ele heiahehaiuehiua, só eu consegui deitar ele até hj, né flex???
otserver... heiaheahehiuheiuaheua

ae. bom filme, um pouco monotono u.u" como todo video de guerra....trap 10min...etc etc mais ta valendo abraços =)
MUNDO: SOLERA
VOCATION: PALLY
SKILLS: LVL 21 70/52( :triste: ) MLVL 13
--------------------------------------
HAIL SOLERA!!!
HAIL PALLY :bow_arrow
BEST HIT.>> 128 EM CYCLOPES
BEST HIT PVP.>> 60 DE SPEAR NO MEU AMIGO xD
ah fff
u video tah + ou -
mais eh te di boa
XD
Concordo com Dim, soh kem tah aki em Samera sabe o ke realmente esta acontecendo, mta gente aki ke nao tinha nada a ver com a historia correram pra dps e naum puderam caçar durante 2 dias simplesmente pq gritaram war nas cidades e trade e os "amigos" nordestinos de Samera eskeceram ke o ke importa eh a rl e naum o jogo... eskeceram td colokaram jogo em primeru lugar e foram c matar, sendo tanto egoistas com noobs e gente ke nao tinha nada a ver q acabou morrendo na historia e acabando amizades desnecessariamente por causa de uma guerra q foi decidida pelo simples fato (queiramos admitir ou nao) q deveria ter guerra em Samera, e assim foi feito. Kem tah di fora critik video e os players, mas só nos sabemos o caos ke tah aki e comu tem gente xateada pelos cantos, a esses meu pesar pq realmente saum tibianos de coração, aos high lvls q nem olhavam se eram amigos na rl ou msm guild e simplesmente batiam, meus sinceros votos de melhor aprendizado d tibia... Talvez nao seja a pessoa mais indicada para dar esse conselho vindo do ponto de vista High lv, mas axu ke vindu de bom senso, creiu ke deveras essa guerra poderia ter sido repensada se fosse visto as consequencias que causariam em rl e tibia.
vc ta falando de mim ou do dim aha? pq eu NUNCA fui da Himmel. =]Postado originalmente por True Talker
ainda bem q eu naum entrei ainda pa Himmel...
mais eu tb axo.. esse papo d guerra muito torto...
realmente destroi amizades atoa...
mais é issu... ainda mais depois desse rolo q deu com o AsL q jogava no Abnadabe...q apesar d ser meio PA mais era uns dos HL mais gente boa...se naum o mais... mas naum estou aki para julgar ngm..até mesmo pq sei muito poko....
flw's