Primeiramente.
Eu era sim, o Flex Tronick aqui do forum, faz algum tempinho que não venho aqui, mas me avisaram sobre esse topico no tibia mesmo e, enfim, estou aqui. =]
Bem. Acho que quem está comentando, está totalmente certo de comentar o que VIU no video, claro.
Mas só eu, e quem joga em samera, sabemos o que realmente está acontecendo.
Quando começou a porrada mesmo, vários players da Eleven(Minha guild), começaram a me atacar. Eu realmente não sabia o que fazer, pelo menos 90% ali era meus amigos, não sabia quem atacar, de quem correr, nada.
Inclusive quando eu fiquei trapped, o Nivram De'Scalibur, era da eleven naquele momento.
A gente já perdeu essa guerra, muita gente mudou de lado, mas não me importo, tibia nunca foi nem será essencial na minha vida.
Eu parei de jogar faz tempo, tava esperando uma guerra começar pra me divertir um pouco, ao menos, mas a unica diversão foi esta ai, mesmo.
Ah, e nem sei como o video veio parar aqui, no tibiabr, se eu passei este pra meus contatos confiaveis de msn, só.
Enfim, boa sorte pra vocês com seus miseros usuarios no forum disputando pelo primeiro post e quem for falar mal de mim, vamos ver quem joga melhor, vem em samera.