Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Coisa estranha.

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Coisa estranha.

Tava la nos "Poços de Petroleo" de ank cacando scarab bem la to eu correndo e atirando arrow em um du nada Freeze -.- mas nao foi um freeze comum o jogo paro meu char ando um quadrado a mais e as acoes do jogo continuaram,eu nao conseguia mexe meu char mas conseguia ataca o scarab e pior as minhas flechas estavam saindo do quadrado que tava atras de mim
    Bug??? :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired 4ever

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falar de casos parecidos... dá uns xiliques meio doidos, mas acho que isso aí é um negócio meio raro de acontecer...
    Questões relacionadas a problemas técnicos com Tibia tb se encaixam na seção Suporte ^^

-= You pack your bags and you're moving to the city =-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framan
    Tava la nos "Poços de Petroleo" de ank cacando scarab bem la to eu correndo e atirando arrow em um du nada Freeze -.- mas nao foi um freeze comum o jogo paro meu char ando um quadrado a mais e as acoes do jogo continuaram,eu nao conseguia mexe meu char mas conseguia ataca o scarab e pior as minhas flechas estavam saindo do quadrado que tava atras de mim
    Bug??? :eek:
    Aquilo não eh "Petroleo", e Piche.

Aconteceu isso uma vez comigo...meu char não aparecia para mim...ai eu fui...loguei e voltei de novo..ai ficou normal...

Flws

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff aqui tmb, aperta alt ou shift, acontece isso as vezes, ai qndo você anda nao anda so anda o mapa xD
    Play For Fun.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Aquilo não eh "Petroleo", e Piche.
    N eu sei que tar e piche e Oil e petroleo mas o primeiro kra que vi acha esses pocos de piche falo que era Petroleo,bem isso so foi uma bricadeira nao viu as "aspas"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired 4ever

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que pode ser sua conexão com a internet, ela estaria recebendo os dados e não estaria enviando, ja que o comando de ataque teria sido ordenado antes da sua net dar o "xilique" , as vezes isso acontece com a minha net (speedy :S)

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já aconteceu comigo tambem eu estava saindo do templo, soh q comigo foi pior :wscared:

eu via meu char DUPLICADO!!! :eek: :eek: :eek:

serio meuchar tava duplicado as acoes dele tb!! qdo eu fui loga e voltei no dia seguint fiko normal.... :triste:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Comigo não chegou acontecer nada, minha conexão travou caiu e eu morri :mad: loguei no templo! furiozo já!
    Mundo: Solera
    Profição: Elite Knight
    Level: 39
    Magic level: 5
    Sword: 67
    Shield: 64
    http://www.wclass.com.br/imagens_tibia/equipamentos.jpg

http://www.rawlers.nafoto.net
    Vejam meu blog e não esqueçam de comentar!
    Lá você encontrará de tudo. :eek12:

Permissões de Postagem