@EDIT 1: recebi uma PM de um cara flando que estou meio paranoico por isso aki....peço que me avisem se eu tiver estrapolando ou coisa assim......abraço a todos
Intom......Tiveram a ideia ai num tópico paralelo.....achu q a gente tem que se unir, sem preconceito, cada um vem aqui, deixa sua opinião, fazemos uma discussão, e depois postamos algo mais organizado.
Primeiro passo:
bom..... eu pensei em fazer uma discussão que começe pelo básico
1. O que levar na hunt? como valorizar cada ponto suado de cap?
2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando
3. Runemake? qunado compensa fazer e qunado compensa comprar?
4. Mfs? qual tamanho? qual vale mais a pena?
5. Ekips? priorizar a def, aumentar meu ml, tentar fazer um meio termo. Usar items que aumentem a defesa elemental? vale a pena?
6. Caçando em grupo? será que não vou dar vexame? será que vai valer a pena? como deve ser?
7. ml? treinar ate quando? será que devo treinar ele?
8. Pks? como me defender? o que devo fazer para evitar eles? será que consigo revidar?
9. Sugestões extras, ao seu dispor.
Segundo passo:
abordar coisas menos básicas e mais específicas.
aqui cada um, a vontade pra por pra qualquer situação
exemplo:
Vou caçar hydras, o que levo? aonde fico? que wand? que runas? se ela virar, o que fazer?, será que vai valer a pena?, como deve ser o time?
pra mim, o basico ta ai...quem quiser adicionar algo a mais, à vontade. Se eu esqueci de citar algo improtante, avisem eu edito. Quero ver se conseguimos fazer algo que mereça ser lido e fixado na seção
Abraços
Guitell![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação