ele me mandou umas 3 mensagem mas eu sempre eskecia de mandar minha foto... q pena, podia tar ae com essa galera ''/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele me mandou umas 3 mensagem mas eu sempre eskecia de mandar minha foto... q pena, podia tar ae com essa galera ''/
É.
Olhaaaaaa euuuuu que bunitin
Parabens pela montagem.
aeee! aleluia! ficou muuito manero mesmo... ótima edição.
Mãe to na globo!!!
aHEoiAEhEAI
Bela montagem![]()
Que bom que vocês gostaram
Estou desenvolvendo outro projeto aqui para o fórum, espero que ele também seja bem recebido.
E aos que não participaram, minhas sinceras desculpas, mas não há espaço físico para todos, contudo, todos os que merecem serão lembrados.
Foi um trabalho de 2 meses, mais ou menos para coletar as fotos e montá-las, comigo enviando cerca de 5 a 8 mensagens por dia para usuários diferentes.Tentei dar chance de participação a todos que participavam do fórum de paladinos.
@offtopic
Nada do tibicam 8.2.1. :triste: Hoje cacei sea serpents com meu amigo josh capashen e queria ter filmado...
Abraços.
linda, pena que temos tão poucos paladinos no fórum ^^
vo por no meu orkut, ficou mó perfeita, pena que a minha (Rayer) ficou meio cinza =/
Aew!
Hail Pally Force! Mto bom msm!!
Tar
Good old times
oia eu lá djow! =]
to afastado mas sempre dou força pra quem sempre esteve aqui, pra quem está chegando!
boa sorte ae
http://img230.imageshack.us/img230/9222/imagemez0.jpg
- time mais querido
- 3° maior torcido do brasil
- 21 titulos paulistas
- CINCO brasileiros
- TRÊS libertadores
- TRÊS mundiais
- supercopa libertadores
- 2 recopa sul-americana
- copa conmebol
- copa master da conmebol
- torneio rio-são paulo
- 3 copas dos campões estaduais rio-são paulo
- goleiro mais fiel
- goleiro artilheiro
- segundo time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira
Vc poderia hostea denovo ou em otro site? aki nao esta aparecendo nem eu colocando o link da foto no navegador
ficou rox d+ xD
eh um orgulho ta numa ss com tanta gente importante nesse forum
Hail Pally Team \o