Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: MyHeritage! Try it!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking MyHeritage! Try it!

/************************************************** *******/

Primeiro, do que se trata essa coisa que mais parece o nome de alguma banda EMOcore (sem zuação, parece mesmo O_o): MyHeritage nada mais é do que um software de reconhecimento facial online...

Ele analisa seu rosto e compara com o banco de dados a procura de traços semelhantes. Nessa demonstração específica, ele mostra as "celebridades' que mais se assemelham a você!

Eu sei que parece bucha, mais esse é bonzinho (claro que não é perfeito), mas é cool :riso:

Como primeiro teste, usei uma "foto" do meu alter ego, procurando semelhanças no mundo real:

O resultado não foi lá muito legal =[

Mas era só um desenho, então resolvi dar minha cara a tapa! Selecionei as fotos "menos feias" que eu tinha... Infelismente elas eram da época da "cabeleira"... Com receio do resultado de meu alter ego, selecionei uma com índice de cabeluscolocidade médio:

Pareço o super man! Mas quanta gente feia em compensação... =[

Depois dessa, perdi a fé no software, mas, pela curiosidade que nos move, resolvi tirar a prova dos nove:

Essa merd* funciona =[

A última esperança é que o problema ainda fosse o cabelo grande... então peguei uma foto mais atual (pisou na bost*, agora que afunde até a canela... ):

Aparece um cara meio EMOcional ali, mas também aparece Travis Barker \o/

Análise final: Nunca mais deixo de cortar essa porr*!!!

:riso:

E vc? Com que celebridade se parece??

EDITED: Esqueci o link: http://www.myheritage.com.br/reconhe...ades?collage=1

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem