Eu estava pensando sobre as Quests de main que envolvem NPCs... E reparei que ninguém nunca deu bola para certos NPCs. Então, resolvi explorar um pouco mais a vida de alguns deles, e vou postar aqui 2 NPCs para todos estudarem e verem se fazem parte de possíveis quests.
Bom, primeiramente, Hoggle.
Esse cara fica numa casa ao leste de Thais, onde há um respawn diário de 3 barris com Leather boots, Fish e Salmon.
Eu puxei conversa com ele e descobri que ele viu uma sereia. Olhem o que acontece quando eu digo "Mermaid" (sereia) pra ele:
Aí está a imagem do respawn diário de boots, fish e salmon:
Bom,alguém poderia me dizer se este NPC faz parte de uma quest?
Agora, vou mostrar outro NPC, chamado Storkus. Ele possui uma pequena coleção de livros e vive numa montanha a caminho de Kazordoon > Thais, onde há respawn de Wolf e Spider. Ele só possui livros cujo conteúdo é a respeito de Vampiros. Talvez ele seja um caçador de Vampiros. Em um desses livros, diz-se que o avô dele caçava vampiros há muito tempo. Depois, se quiserem, eu posto a tradução dos livros aqui, porque eu peguei e coloquei na minha BP, para dar uma estudada ^^.
Este é o NPC:
Novamente, me digam: este NPC faz parte de alguma quest? (provavelmente relacionada com Vampiros).
Postem aqui o que já sabem e suas teorias, plx![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

...