Bem, como o site de uploads do TibiaBR está Offline, e vejo que muitas pessoas estão postando os LINKS para imagem no imageshack, eu criei esse tópico para facilitar os usuários do Forum a visualizar essas imagens sem que eles precisem entrar no site do Imageshack para visualizá-la.
Peço aos moderadores, que assim que o site de uploads do TibiaBR volte a funcionar normalmente, que deletem esse tópico, pois não sei se é legal colocar um tutorial para outro site de uploads ^^
Aqui vai:
Primeiro de tudo, tire sua ss e vá em: www.imageshack.us
Você se encontrará num site assim:
Clique em "arquivo" e procure a SS no seu computador.
Após selecionar a SS, e clicar em ABRIR, verifique se o endereço da imagem no seu computador, está descrito ao lado do botão ARQUIVO.
Clique em HOST IT e espere até que o arquivo seja carregado.
Você se encontrará numa página com 9 links para serem copiados, cada um com uma utilidade diferente.
Você só precisará do último link, que é o "Direct link to image".
Agora vamos para o Forum TibiaBR.
Quando você for postar alguma mensagem, e deseja colocar uma screenshot hosteada no ImageShack, você deve simplesmente colocar os TAGS [IMG][/IMG] no link da imagem, ou clicar nesse botão:
Ele irá abrir uma pequena janelinha, onde você deve colocar o link direto para a imagem, que você hosteou no ImageShack.
Com isso, as imagens aparecerão direto no forum, sem fazer com que os usuários tenham que ir para outro site para poder visualizar a imagem ^^.
Esse tutorial foi 100% feito por mim, ás pessoas que gostam de me copiar, tenham a decência de colocar os créditos u.u
E novamente me desculpem se esse tópico quebra alguma regra do forum, só tentei ajudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação