Sem Ser Puxa Saco,Eu Sempre Soube Que 1 Dia O LP Seria O TOP.
Gratz LP s2 xDDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sem Ser Puxa Saco,Eu Sempre Soube Que 1 Dia O LP Seria O TOP.
Gratz LP s2 xDDDD
Você puxa saco? Imagina.
Okk, já criou um tópico inútil, agora pode tomar o toddynho e ir durmir que já está tarde.
vai paga pau assim lá na pqp..
não foi ele q pego top , foi o NilSon Gomes mais pra q mais um topico inutiu?
Lord'Paulistinha Ele foi o cara que solo para min a OF quando jogava em elera, levo ele como uma boa pessoa![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Ja existem varios topicos para comentar sobre o LP
Fechado ( hehe, sempre quis dizer isso :riso![]()
Wannable Detect?
Sobre o LP, eu não tenho que achar nada.
Só sei de Fatos como a compra de seu char, e só por isso, para mim, já tira o mérito todo dele.
Provavelmente foi o Paulistinha e não o Carlos que solou para você.Lord'Paulistinha Ele foi o cara que solo para min a OF quando jogava em elera, levo ele como uma boa pessoa
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
E eu que faço tópicos inúteis....
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything

vamos la, Lord'paulistinha... sempre foi um char de moral em elera. na época do mauricio(dono da lan house), havia uns 3 sharers no lord'paulistinha isso é FATO!
agora vamos para a era do carlos(atual dono extra rico), começou após comprar o char lvl 170, começou a upar sem bot, se matando nos DL de poi até lvl 200+/- , até conhecer nosso amigo rafa(darken ell) que lhe apresentou o BOT... e LP com tempo de sobra, e todas as caves a seu favor, começou a sua saga pelo TOP tibia e hoje é nosso top.
*se passei alguma informação errada desculpa, mais isso é oque sei sobre o lord'paulistinha (:
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
sharer... ou botter?
09:18 Botte [78]: c jah foi hj?
09:18 Guerreiro Gaicoz [41]: hospital?
09:19 Botte [78]: naum
09:19 Botte [78]: toma no cu
09:19Guerreiro Gaicoz [41]: aonde?
09:19 Botte [78]: .l.
09:19 Botte [78]: AhaUIhia
09:19 Guerreiro Gaicoz [41]: fdp
You see yourself. You are an elite knight.