A historia começa recentemente comprei um faciculo nas bancas onde vinha com 3 DVDS + uma revista de 196 paginas (Acho que é isso xP) de como desenhar.
Li a revista e vi os DVDS fiquei assim de boca aberta vamos dizer mais fascinado era o estilo de desenho que o autor fazia mostrando nas video aulas, os traços vamos dizer que já conheçia pq quando era mais novo fazia desenho atravez do zoiometro( alguem sabe dessa tecnica??? xP) então analizava o tipo de cada linha que se fazia o desenho.
Em fim depois de ver os 3 DVDS das video aulas fui pra pratica e começei a minha obceção por circulos , ovais e outras formas geometricas.
E agora a pouco acho que demorei nem tanto tempo pra fazer esse beholder utilizando lapis , caneta preta compacto escrita fina 0.7 preta , lapis magico , fiz o desenho do beholder , apesar de que as gifts no site do Tibia não dar pra ver detalhadamente como é a boca de 1 beholder só a do elder beholder que dar pra se ter uma nocão. E fiz essa criatura ai onde vcs estão vendo agora. O que mais demorei foi na parte da pintura com a caneta preta e pitar o resto como as pedras. De resto acho que o desenho mesmo demorei de uns 10 a 15 ou 20 min fazendo ele.
Sim gosto de desenhos. Desenho por hobby.
OBS: Meu monitor ta meio bichado scaniei o desenho mais não sei se ele estar claro demais ou escuro demias a tela do meu monitor estar amarelada , então estão vendo as cegas o meu desenho aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: