Isso mesmo, quando vou fazer scan no PC acontece essa msg.
Sabem se é perigoso?
Ainda nem entrei no tibia, pra evitar qualquer coisa.:o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso mesmo, quando vou fazer scan no PC acontece essa msg.
Sabem se é perigoso?
Ainda nem entrei no tibia, pra evitar qualquer coisa.:o
"Fall down seven times, get up eight."
Essa pasta não é perigosa não. É só a pasta da restauração do sistema...
Para não ter perigo, vão em Painel de Controle -> Desempenho e manutenção (se não tiver essa pasta, pule essa etapa) -> Sistema -> vá na aba Restauração de Sistema -> Selecione "Desativar restauração de sistema", clique em Aplicar, depois desmarque a opção de desativar a restauração e clique aplicar de novo, assim qualquer malware que esteja lá não terá como voltar caso vocês restaurem o computador.
Mas lembre-se, essa pasta ai (System Volume Information) não tem problema algum, mais vocês ainda podem estar infectado em outro local do computador, então façam o descrito nesse tutorial: http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/
Abraços.
Isso ai é um falso positivo, pode ficar sussegado rapaz. Eu uso Avira e também deu isso aqui.
Valeu galera ^^
Muito obrigado pelas ajudas mesmo.
Abraços.
"Fall down seven times, get up eight."
Última edição por Creysson; 18-07-2008 às 20:15.
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.
Gente,aconteceu uma coisa muito estranha comigo na sexta-feira(dia 11),eu tinha acabado de baixar o tibia,um tempo depois,bem na hora em q eu terminei de dgitar a acc e pass,o kaspersky achou um trojan em um bloco de notas em uma pasta q tinha o tibia em q o nome do tibia era um monte de letras e numeros oO
Achei mto estranho...de qualquer maneira formatei o pc,mas ainda to com medo de entrar :P
OdD>VSQS
Existem certos keyloggers que os denominados crackers criam especialmente pras jogos. Normalmente o anti-vírus os colocam com nome como Trojan.Games.ab (e por ai vai) e não o nome do jogo em si (no Kaspersky é assim, pelo menos).
Sim e não.
Esse possível malware, digo possivel, pois pode ser apenas um falso positivo, algo comum no Avira), devia ser apenas a instalação do mesmo (que podia estar no desktop, meus documentos, ou alguma dessas pastas principais do computador. Dai o risco seria você restaurar e abrir ele.
Ou também, voce poderia estar infectado, mas seu anti-vírus conseguiu remove-lo de alguma forma que você não tenha visto, e o windows acabou criando um becape do local que o malware estava, assim em teoria quando você restaurasse, possivelmente a infecção poderia ser restaurada.
Se você formatou e não instalou nada, não tem perigo algum.
Lembre-se de baixar o jogo apenas do www.tibia.com, ou talvez do www.tibiabr.com.
Última edição por Rafael :D; 23-07-2008 às 15:14.
Aqui tambem deu isso não deu só no Tibia. A C E deu em outros arquivos tambem,eu deletei só os arquivos que o Avira deu que tava infectado fiquei com medo de deleta os outros >.<,foi dificil pra min aprender a entrar na Pasta System Volume Information mas eu consegui...
Isso deu depois que eu entrei em alguns sites que não tinham NADA a haver com Tibia...
Por acaso você entra no site revistasgratis...?
Última edição por Nvr; 23-07-2008 às 20:47. Razão: . A C E
Bem,soh outra coisa XDSe você formatou e não instalou nada, não tem perigo algum.
Lembre-se de baixar o jogo apenas do www.tibia.com, ou talvez do www.tibiabr.com.
eu soh instalei msm o tibia e alguns antivirus,antispywares
E adivinha? XD
O kaspersky ta achando adware em um arquivo lá ¬¬
sera q eh perigoso?pq eh exatamente no "system volume information/(um monte de numeros)/rp29
ta lá,mas o problema eh q n tem como deletar aqueles arquivos(são 2)
ate tentei uma estrategia q costumo usar p deletar viros e essas coisas,mas n deu certo,n deleta! tem como ajudar?? XD
Última edição por Water Spot; 23-07-2008 às 21:05.
OdD>VSQS
Estranho, o Kaspersky normalmente consegue deletar os arquivos do System Volume Information.
Bom, faça o que eu disse e desabilite e habilite novamente o sistema de restauração como eu disse em alguns posts atrás.
E me diz uma coisa, qual foram esses "anti-vírus" e "anti-spywares" que você diz ter instalado? Não é porque são anti-spyware que realmente são anti-spyware, existem diversos rogue anti-spywares (programs que fingem ser um anti-malware mas na verdade é um malware. Eles podem realmente parecer com um anti-malware, com atualizações e tals, mais podem fazer mal ao seu computador).