Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Safe Trade a Longa distância

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Safe Trade a Longa distância

eu tava dando uma olhada no trade e ae eu fiquei pensando no golpe da parcel q eu levei. ai, eu pensei que poderia existir uma safe trade a longa distancia. tipo
    pra fazer isso o player iria num barco qualquer e falaria " trade " ou qualquer outra coisa. ai ele falaria o nome do player q ele quer da o trade a longa distancia e a cidade que ele ta, ai o NPC falava o preço pra fazer o trade o player pagava e ai abria uma janelinha como um trade normal. Isso acabaria com aquele golpe do parcel, que o cara fala que vai mandar parcel e num manda mais. ah, o outro player q quer fazer o trade tambem teria q pagar e ai se confirmaria o trade, apertavam accept e o trade é feito.

O preço deve ser bem barato, tipo 15 gp prum trade entre Ab'dendriel e Thais.

Entenderam ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lol

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affff q ideia bosta

safe trade eh p´ra acontese assim mesmo
    tira todo o roleplay se fuizer safe trade a distancia

v6 qrem eh muita facilidade mesmo -.-

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    affff q ideia bosta

safe trade eh p´ra acontese assim mesmo
    tira todo o roleplay se fuizer safe trade a distancia

v6 qrem eh muita facilidade mesmo -.-
    mas isso seria que nem um navio de cargas q leva e tras mercadorias. so que so aparece a janelinha do trade em ves de aparecer uma viagem inteira.

Tendeu ?
    Lol

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao creio que seja um bom projeto, sem querer ofender mas, no momento, acho que existem coisas mais sérias em se corrigir no tibia, mas se voce acreditar no projeto, leve-o adiante!....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah, ideia muito ruim.

A função do safe trade, eh fazer trocas com pessoas proximas a vc, sem precisar por coisa no chão.

Trocas a longa distancia existe parcel, apesar de existirem noobs que não cumprem com sua palavra, o sistema de parcel eh muito bom e funcional.

Se vc precisa comprar algo de alguem que ta longe, faça o seguinte, mande por parcel pra alguem de sua confiança que esteja na cidade do outro cara, e entaum seu amigo faz a troca com safe trade, e te manda por parcel o item que vc queria comprar. Caso vc nuam tenha confiança em ninguem, mande pra o parcel pra um char SEU em outra cidade e faça a troca.

Eu costumava deixar um char reserva em Ab (pra chegar rapido em kaz ou carlin) e Thais (pertu de fibula tb), mas morava com meu main em Venore (podia pegar barco pra ank ou dara).

PS: naum eram makers, eram char da mesma conta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem