ganhar um sorc prontinho com lvl maior q 60 é foda de recusar hein
depois disso sorc é só alegria :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pegar o sorcerer e deichar o knight
Ficar com o knight e não pegar o sorcerer
ganhar um sorc prontinho com lvl maior q 60 é foda de recusar hein
depois disso sorc é só alegria :/
ou não :rolleyes:
para meu char tah qase nesse mesmo lvl
e mage comigo nao da ia morre 3x por dia
so kina ateh o fim =]
embora, haja umas desvantagens atuais na raça, tenho lutado m postado ideias referentes a melhoria da nossa amada raça.
tenho char de outra raça, mas abro mao deles para ficar com meu knight
quando comecei jogar, pela 1 vez, todos diziam: faça um sorc!
eu fui logo e fiz um knight. meus primos q me ensinaram a jogar, com seus mages, oje tem knights. colegas de rua , tem knight oje.
embora esteja em uma fase prejudicada, é e sempre sera a melhor raça <pra mim>, a mais honrosa delas.

Eu pegava o sorc, ainda mais com esse ML, só tem 5 chars no tibia inteiro com ml maior que 90
Hun...
se trocaria..
Só trocaria por um pally.. com mtas pedras no dp....
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Bela pergunta : )
Eu trocaria se eu tivesse upado mage (não pego char dos outros, eu mesmo quero pegar cada level do meu char).
Mas eu não largaria meu Knight para upar um mage.
Então... Não, eu não trocaria.
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
Largaria por um tempo =]
sempre gostei de mage pra jogar em mmo, mas no tibia, por presisar d runas e tudo mais nunk pasei do lvl 26 com um, se algm me dese um 120+ ainda com, p.a eu daria um olhada e veria como é jogar com um conserteza, nem q seja por uma semana ou duas
mas largar meu kina pra sempre nunk, ainda mais depois d pasar mais de 40horas treinando pra pega 60/60 e huntando mais tantas pros meu ekipse lvl(lvl 25 ainda:yelrotflm)
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual
Facil facil... To com um kina lvl 20 agora lol.
Mas acho que soh nao trocaria se o Kina jah tivesse com skills 85 ou 90... Pq ai dava pra rushar legal.
é, não são muitos os fieis a sua vocação, so por ser um char mais forte alguns mudão..
Na realidade, nunca gostei de mage, tive um ate lvl 44 e desisti
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.
Meu kina 83 com skill 90 e quase Full Set com 600k no dp que suei tanto pra conseguir trocar por um sorc quase igual (o ml ñ é tão atrativo assim)? Nunca