Não concordo, Demon é pra premium e pronto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não concordo, Demon é pra premium e pronto.

Não rularia..
Não entendi pq sentir o "gostinho" de matar um Demon, sendo que lvl 100+(aproximado) sola, e lvl 100+ dificilmente é free.
'~<HardStyle>~'
alguem em esclareça o Spekytor Elan está dizendo que já a demon em free area n e verdade pois nao? DEISEM MAIS OPINIÕES PLIX!![]()
mais uma coisa, a quem acha que não devi a haver tenho a dizer que nem todospodem ter premium account por razoes pessoáis ou finaceiras por isso ja que o demon e tao famoso os free que n podem ter pacc tbm podiao esprimentar![]()
/\
Existem dois Demons ou mais em área free. (todos "imortais" =P)

Eu achei legal. Pra mim o lugar ideal seria a parte sul de Mintwallin. Algumas mudanças nos livros e na história da cidade teria de ser feita, mas historicamente falando, lá seria o lugar ideal, pois já teve demon lá, em 1458, antes de existir Edron.
É eu axo q seria mto rox..
so pra ter a emoção de matar.. e n pra faser hunt..
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Poderiam fazer uma versão mais fraca do demon, dai ate poderia ser.

Eu trab na CIP.
Resp : SEM CHANCE.
end of topic....
hahahahaha.
respaw unico de demon em area free ia dar muita confusão. trocentos low lvl free que nunca viu demon indo lá ver,morrer,atrapalhar o team que fico mo tempo lá esperando sua vez p/ matar o single respaw.
Imagina o tanto de noob q ia dar no lugar.
Além do mais, Demon e outros bixos tem que ser somente PA. Quem quer matar Demon não é mais newbie no jogo e sabe muito bem o que é premium account.