Respawn bom sem ser no econderijo...não existe.
Eu achei meu Parchment no chão:riso:
E outra, faz tempo q não vou lá, mas se seu server é non-pvp, pode ter certeza q tem um lvl 60+ botiando lah (em Pacera tinha um lvl 91).
Mas se vc pegar o respaw vazio, vc se faz. Consegui fazer 28k/h lah no meu kina. Além de que, c vc der sorte, vc pega outro parchment ou um war hammer.
PS: Vc precisa ir no esconderijo fazer a Arito's Task. E de lá vc já consegue fazer outra quest (dá uns 10k de lucro, sem contar o loot dos nomads, etc..)
Aki não é sessão de spoil, mas se vc kiser um spoil detalhado, me mande PM, que eu ajudo.
Kay
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

