Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: De onde o tibia veio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão De onde o tibia veio?

Quem ja viu senhor dos aneis e joga ou já jogou com certeza sabe de onde vem e nãoo precisara de ler esse topico, mas precisara de comentar!!! xD
    O tibia, podem falar o que quiser, chorar, berrar ou fazer quaisquer outra coisa pra contrariar isso. Mas é claro e evidente que o tibia surgiu da melhor saga do mundo ( minha opiniao! Nao sou nerd) : Senhor dos Aneis!
    Querem provas? O.K lá vao elas:
    1ª : Orc eh uma das coisas que mais tem no tibia e com certeza a que mais tem no senhor dos aneis tb.
    2ª : Giant Spider. Assista o senhor dos aneis, nao me lembro se eh o sengundo ou o ultimo e veja o frodo bolseiro e o sam lutando contra ela.
    3ª : Demon. No primeiro filme gandalf luta incalsavelmente com um em um abismo.
    4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
    5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
    6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.

Isso ja serve?
    Comente aew e expresse a a sua opiniao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Influenciado ? Com certeza.
    Agora copia ? Báh claro que não.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

copia nao eh mesmo! Mas eu acho que podemos dizer que o tibia surgiu ( saiu, a cipsoft tiro a ideia) do filme do senhor dos aneis!!!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm axo que o Tibia não copio o Senhor dos Aneis
    Axo Apenas que influencio o Tibia em varios pontos

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demonios, arqueiros, elfos, orcs, todos sao personagens mitologicos ou historicos tambem, pode ter certeza que tanto o filme quanto o jogo se basearem nesses fatos, e que nenhum copiou o outro, pelo menos eu acho que nao, eaheuiaheauie. ;P

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Demonios, arqueiros, elfos, orcs, todos sao personagens mitologicos ou historicos tambem, pode ter certeza que tanto o filme quanto o jogo se basearem nesses fatos, e que nenhum copiou o outro, pelo menos eu acho que nao, eaheuiaheauie. ;P

Abraços.
    mas ele citou bem, a questão do outfit e tal, e outra: Sam e Frodo, primeiros npc's...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Flan Ver Post
    Influenciado ? Com certeza.
    Agora copia ? Báh claro que não.
    Pode ser

Você pode pensar nisso,já que, na minha opinião,depois que vc joga Tibia por um bom tempo(uns 3 anos), já sabe quase tudo sobre Tibia,monstros,outfits,etc...
    Então quando vc vê algo vc pode comparar com aquilo.
    Se vc pensar nisso,tudo tem algo relacionado com alguma coisa.
    O Grim Reaper é uma cópia do Puro Osso das Aventuras de Billy e Mandy?
    O Sea Monster(sl como escreve) é uma cópia do Monstro do Lago Ness?
    No jogo Diablo II, é parecidíssimo com Tibia,mas vc não pode afirmar que foi baseado em Tibia,a não ser,lógico,que a produtora admita.
    Grand Chase,WoW,Mu,Tibia,são parecidos,não muito,exeto GC,mas vc não pode afirmar que um foi baseado no outro.
    Comparações como essa,na minha opinião,serve só para jogos de filmes,tipo Star Wars
    Se vc parar para pensar,existe muitos outros exemplos.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marquitwous Ver Post
    Quem ja viu senhor dos aneis e joga ou já jogou com certeza sabe de onde vem e nãoo precisara de ler esse topico, mas precisara de comentar!!! xD
    O tibia, podem falar o que quiser, chorar, berrar ou fazer quaisquer outra coisa pra contrariar isso. Mas é claro e evidente que o tibia surgiu da melhor saga do mundo ( minha opiniao! Nao sou nerd) : Senhor dos Aneis!
    Querem provas? O.K lá vao elas:
    1ª : Orc eh uma das coisas que mais tem no tibia e com certeza a que mais tem no senhor dos aneis tb.
    2ª : Giant Spider. Assista o senhor dos aneis, nao me lembro se eh o sengundo ou o ultimo e veja o frodo bolseiro e o sam lutando contra ela.
    3ª : Demon. No primeiro filme gandalf luta incalsavelmente com um em um abismo.
    4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
    5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
    6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.

Isso ja serve?
    Comente aew e expresse a a sua opiniao!

Cara voce criou esse topico sem ao menos pesquisar, todo essa coisa de orcs minos e tudo q vc flw ali nao tem origem no senhor dos aneis nao, muito menos no harry potter (lol) elas vêm da própria mitologia nordica, grega e e de muitos trabalhos de Tolken tbm ( acho que se escreve assim LOL) .

Nao sei se voce teve a oportunidade de ouvir o podcast do tibiabr sobre referencias, la eles falam muito disso e talz

Cya

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal sempre acha que o criador de senhor dos aneis criou os orc os elfos os dwarfs e etc
    ai quando tem um jogo que usa isto ele ja pensam como copia do senho dos aneis

isto não é verdade
    o senhor dos aneis foi um livro que se inspirou em varias MITOLOGIA
    alguns preferem dizer que ele copiou tais mitologias e reuniu em sua obra

e alem do mais os elfo, orc e dwarfs e muitas outras criaturas mitologicas do tibia tem uma historia propria pra se encaixar na atmosfera do tibia

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu suspeito que qm inventou o tibia deve ter quebrado o Tíbia e então resolveu fazer alguma sobre com o nome Tibia ai surgiu o RPG xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral