Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: De onde o tibia veio?

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu suspeito que qm inventou o tibia deve ter quebrado o Tíbia e então resolveu fazer alguma sobre com o nome Tibia ai surgiu o RPG xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APRENDAM A ESCREVER EM PORTUGUÊS!

@claro que não copiou

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico foi muito infantil, mas vou tentar explicar.

TODAS as criaturas de fantasia medieval que nós conhecemos, como elfos, anões, orcs, trolls, etc...tem sua origem DO MODO COMO CONHECEMOS no Senhor dos Anéis. Claro que já existia lendas sobre essas criaturas mitológicas, mas cada um interpretava a seu gosto e dependia da localidade. Sheakspeare, por exemplo, citava elfos em seu livro como fadinhas minúsculas da floresta. No livro de Harry Potter temos Elfo como uma criatura mágica facilmente manipulada e de feições horríveis.

Elfos da forma que tem no livro do Senhor dos anéis, anões vivendo em buracos da montanha, hobbits, trolls, orcs, magos, etc...TUDO é invenção de J.R.R Tolkien, e por isso é considerado o maior gênio do ramo e TODOS os RPGs e MMORPGS que lidam com esse tema buscam elementos de sua obra para existirem. Já joguei D&D, AD&D, Gurps, Tibia, WOW, e todos eles possuem esses elementos, em maior ou menor quantidade.

Onde existir um Elfo arqueiro ou mágico esguio, inteligente, bonito e morando em floresta ou montanha, Anão forte, robusto, bom com machado e maças e vivendo dentro de montanhas, Orcs verdes ou acinzentados, sujos e com enorme força bruta, estará presente a obra do grande J.R.R TOLKIEN. :wub:

Quanto aos nomes dos NPCs e dos lugares no Tibia, tratam-se de citações de trocentas coisas, existindo até nome de bares de rock RL e de lutadores de filmes de ação, como os guardas de venore. Até banda de rock é citada...por que não citar O Senhor dos Anéis?

Abraços.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim que não sou nerd, é apenas um projeto de faculdade que deu certo.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    sim,no fundo é um projeto de faculdade que deu certo.Mas que tem uma boa influencia de senhor dos aneis tem,mas não tem como comparar com o filme,por que foi baseado no livro,então as outfit são do tibia e ponto.

Vitorets> só uma coisa: Culturas do seculo 20,1985

Como identificar um nerd
    ...
    -Pessoal que usa computador,le livro não educacionais...(Cof cof senhor dos anéis é um exenplo) e que sente prazer nisso.

Versão um pouquinho editada,o livro não saiu no brasil

Publicidade:

Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[2].

ALELUIA ALGUÉM QUE FALOU ALGUMA COISA.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa cara, parabéns! Você realmente entendeu o contexto do tópico. Só falta aparecer alguém e responder "veio da Alemanha", pro tópico ficar mais bacana e construtivo. :wub:

Abraços.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ver eu dar uma de nerd igual você champz?

1ª : Orc eh uma das coisas que mais tem no tibia e com certeza a que mais tem no senhor dos aneis tb.
    Nada a ver, isso ai vem do SHREK! Com certeza

2ª : Giant Spider. Assista o senhor dos aneis, nao me lembro se eh o sengundo ou o ultimo e veja o frodo bolseiro e o sam lutando contra ela.
    Nada a ver também, já assistiu Malditas Aranhas?

3ª : Demon. No primeiro filme gandalf luta incalsavelmente com um em um abismo.
    Naaada a ver, já assistiu Dragon Ball? O Demon foi baseado no Daburá !!1

4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
    Quando a Angélica fazia aquele programa das fadas (1996)
    Tinha o mago Merlin, ele é igualzinho o outfit de mage !!1

5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
    Eles viram a minha foto no Orcute e pagaram pau pra minha orelha !!

6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.
    Cara, você já assistiu Caverna do Dragão?
    Eles copiaram do Hank ! Tenho certeza !11[one]

Agora vamo bate Tazo no recreio?

Você deveria ler mais em.
    Cya
    Última edição por Kyward; 16-07-2008 às 19:54.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma gente eu so falei que o tibia teve origens ( em outras palavras ) e também eu nao disse pra vocês debaterem sobre a minha opiniao... Ta ateh no final do topico escrito "expressem suas opinioes" acho... e no titulo do topico eh de onde o tibia veio!
    Tao me deixando com medo.....
    :triste::triste:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marquitwous Ver Post
    calma gente eu so falei que o tibia teve origens ( em outras palavras ) e também eu nao disse pra vocês debaterem sobre a minha opiniao... Ta ateh no final do topico escrito "expressem suas opinioes" acho... e no titulo do topico eh de onde o tibia veio!
    Tao me deixando com medo.....
    :triste::triste:
    Meu caro, você não tem o direito de escolher sobre debater suas opiniões. A partir do momento em que você posta um tópico em um forum, sua opinião está sujeita a qualquer constestação por outros usuários, inclusive contestações ofensivas dependendo da educação do user. Caso não quisesse ver suas opiniões debatidas, não tivesse postado.

Se não bastasse, teu tópico é muito vago e sem muito conteúdo, além de você postar meio ofensivamente, chegando aqui como se tivesse descoberto algo incrível.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral