eu suspeito que qm inventou o tibia deve ter quebrado o Tíbia e então resolveu fazer alguma sobre com o nome Tibia ai surgiu o RPG xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu suspeito que qm inventou o tibia deve ter quebrado o Tíbia e então resolveu fazer alguma sobre com o nome Tibia ai surgiu o RPG xD
APRENDAM A ESCREVER EM PORTUGUÊS!
@claro que não copiou
Seu tópico foi muito infantil, mas vou tentar explicar.
TODAS as criaturas de fantasia medieval que nós conhecemos, como elfos, anões, orcs, trolls, etc...tem sua origem DO MODO COMO CONHECEMOS no Senhor dos Anéis. Claro que já existia lendas sobre essas criaturas mitológicas, mas cada um interpretava a seu gosto e dependia da localidade. Sheakspeare, por exemplo, citava elfos em seu livro como fadinhas minúsculas da floresta. No livro de Harry Potter temos Elfo como uma criatura mágica facilmente manipulada e de feições horríveis.
Elfos da forma que tem no livro do Senhor dos anéis, anões vivendo em buracos da montanha, hobbits, trolls, orcs, magos, etc...TUDO é invenção de J.R.R Tolkien, e por isso é considerado o maior gênio do ramo e TODOS os RPGs e MMORPGS que lidam com esse tema buscam elementos de sua obra para existirem. Já joguei D&D, AD&D, Gurps, Tibia, WOW, e todos eles possuem esses elementos, em maior ou menor quantidade.
Onde existir um Elfo arqueiro ou mágico esguio, inteligente, bonito e morando em floresta ou montanha, Anão forte, robusto, bom com machado e maças e vivendo dentro de montanhas, Orcs verdes ou acinzentados, sujos e com enorme força bruta, estará presente a obra do grande J.R.R TOLKIEN. :wub:
Quanto aos nomes dos NPCs e dos lugares no Tibia, tratam-se de citações de trocentas coisas, existindo até nome de bares de rock RL e de lutadores de filmes de ação, como os guardas de venore. Até banda de rock é citada...por que não citar O Senhor dos Anéis?
Abraços.
Pra mim que não sou nerd, é apenas um projeto de faculdade que deu certo.

sim,no fundo é um projeto de faculdade que deu certo.Mas que tem uma boa influencia de senhor dos aneis tem,mas não tem como comparar com o filme,por que foi baseado no livro,então as outfit são do tibia e ponto.
Vitorets> só uma coisa: Culturas do seculo 20,1985
Como identificar um nerd
...
-Pessoal que usa computador,le livro não educacionais...(Cof cof senhor dos anéis é um exenplo) e que sente prazer nisso.
Versão um pouquinho editada,o livro não saiu no brasil
Velhos tempos 2005 ~ 2008
Quer ver eu dar uma de nerd igual você champz?
Quando a Angélica fazia aquele programa das fadas (1996)4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
Tinha o mago Merlin, ele é igualzinho o outfit de mage !!1
Eles viram a minha foto no Orcute e pagaram pau pra minha orelha !!5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
Cara, você já assistiu Caverna do Dragão?6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.
Eles copiaram do Hank ! Tenho certeza !11[one]
Última edição por Kyward; 16-07-2008 às 19:54.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

calma gente eu so falei que o tibia teve origens ( em outras palavras ) e também eu nao disse pra vocês debaterem sobre a minha opiniao... Ta ateh no final do topico escrito "expressem suas opinioes" acho... e no titulo do topico eh de onde o tibia veio!
Tao me deixando com medo.....
:triste::triste:
Meu caro, você não tem o direito de escolher sobre debater suas opiniões. A partir do momento em que você posta um tópico em um forum, sua opinião está sujeita a qualquer constestação por outros usuários, inclusive contestações ofensivas dependendo da educação do user. Caso não quisesse ver suas opiniões debatidas, não tivesse postado.
Se não bastasse, teu tópico é muito vago e sem muito conteúdo, além de você postar meio ofensivamente, chegando aqui como se tivesse descoberto algo incrível.
Abraços.