Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: De onde o tibia veio?

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão De onde o tibia veio?

Quem ja viu senhor dos aneis e joga ou já jogou com certeza sabe de onde vem e nãoo precisara de ler esse topico, mas precisara de comentar!!! xD
    O tibia, podem falar o que quiser, chorar, berrar ou fazer quaisquer outra coisa pra contrariar isso. Mas é claro e evidente que o tibia surgiu da melhor saga do mundo ( minha opiniao! Nao sou nerd) : Senhor dos Aneis!
    Querem provas? O.K lá vao elas:
    1ª : Orc eh uma das coisas que mais tem no tibia e com certeza a que mais tem no senhor dos aneis tb.
    2ª : Giant Spider. Assista o senhor dos aneis, nao me lembro se eh o sengundo ou o ultimo e veja o frodo bolseiro e o sam lutando contra ela.
    3ª : Demon. No primeiro filme gandalf luta incalsavelmente com um em um abismo.
    4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
    5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
    6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.

Isso ja serve?
    Comente aew e expresse a a sua opiniao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Influenciado ? Com certeza.
    Agora copia ? Báh claro que não.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

copia nao eh mesmo! Mas eu acho que podemos dizer que o tibia surgiu ( saiu, a cipsoft tiro a ideia) do filme do senhor dos aneis!!!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm axo que o Tibia não copio o Senhor dos Aneis
    Axo Apenas que influencio o Tibia em varios pontos

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demonios, arqueiros, elfos, orcs, todos sao personagens mitologicos ou historicos tambem, pode ter certeza que tanto o filme quanto o jogo se basearem nesses fatos, e que nenhum copiou o outro, pelo menos eu acho que nao, eaheuiaheauie. ;P

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Demonios, arqueiros, elfos, orcs, todos sao personagens mitologicos ou historicos tambem, pode ter certeza que tanto o filme quanto o jogo se basearem nesses fatos, e que nenhum copiou o outro, pelo menos eu acho que nao, eaheuiaheauie. ;P

Abraços.
    mas ele citou bem, a questão do outfit e tal, e outra: Sam e Frodo, primeiros npc's...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos jogos de MMORPG relacionado á Mitologia e Medievalismo tem influencias externas, seja de livros, da própria mitologia, de poderes e mitos da época, isso é mais que normal, é explícito.

Nao sou nerd
    Claro que é.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia, Femur e Fibula são partes do corpo humano :riso:

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marquitwous Ver Post
    Quem ja viu senhor dos aneis e joga ou já jogou com certeza sabe de onde vem e nãoo precisara de ler esse topico, mas precisara de comentar!!! xD
    O tibia, podem falar o que quiser, chorar, berrar ou fazer quaisquer outra coisa pra contrariar isso. Mas é claro e evidente que o tibia surgiu da melhor saga do mundo ( minha opiniao! Nao sou nerd) : Senhor dos Aneis!
    Querem provas? O.K lá vao elas:
    1ª : Orc eh uma das coisas que mais tem no tibia e com certeza a que mais tem no senhor dos aneis tb.
    2ª : Giant Spider. Assista o senhor dos aneis, nao me lembro se eh o sengundo ou o ultimo e veja o frodo bolseiro e o sam lutando contra ela.
    3ª : Demon. No primeiro filme gandalf luta incalsavelmente com um em um abismo.
    4ª : De onde você acha que surgiu o outfit de mago? Do dowbledore (nao sei escrever xD) que nao eh! O tibia surgiu antes do harry potter!
    5ª : De onde você acha que surgiram tantos elfos que vivem em casas identicas às dos elfos do senhor dos aneis!
    6ª : A roupa de hunter ( arqueiro) com todos os outfits eh uma copia da que usam os elfos numa guerra do senhor dos aneis.

Isso ja serve?
    Comente aew e expresse a a sua opiniao!

Cara voce criou esse topico sem ao menos pesquisar, todo essa coisa de orcs minos e tudo q vc flw ali nao tem origem no senhor dos aneis nao, muito menos no harry potter (lol) elas vêm da própria mitologia nordica, grega e e de muitos trabalhos de Tolken tbm ( acho que se escreve assim LOL) .

Nao sei se voce teve a oportunidade de ouvir o podcast do tibiabr sobre referencias, la eles falam muito disso e talz

Cya

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal sempre acha que o criador de senhor dos aneis criou os orc os elfos os dwarfs e etc
    ai quando tem um jogo que usa isto ele ja pensam como copia do senho dos aneis

isto não é verdade
    o senhor dos aneis foi um livro que se inspirou em varias MITOLOGIA
    alguns preferem dizer que ele copiou tais mitologias e reuniu em sua obra

e alem do mais os elfo, orc e dwarfs e muitas outras criaturas mitologicas do tibia tem uma historia propria pra se encaixar na atmosfera do tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral