Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problemas com Servidor alemão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problemas com Servidor alemão

Olá , ultimamente tenho tido problemas com Lag, e freezes em tibia, coisas que eu nunca tive, tenho uma conexão de 2Mbs, um pa razoavelmente bom, mais ultimamente eu tenho tido problemas para jogar em Eternia (servidor alemão), logo que eu entro no jogo , começa a lagar e dar freezes a cada 3 passos.

tenho outros chars em mundo hospedados em servidores americanos, como tenebra, grimera, e neles eu consigo jogar perfeitamente, sem lag.

Ja tentei melhorar minha conexão, de acordo com o topico postado aki no forum sobre lag, framerate e etc... ja tentei melhorar minha taxa de upload(não sei se deu muito certo)

Mais gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra que eu possa resolver este problema, ja que tenho interesse de jogar em eternia

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há uma semana que eu estou praticamente sem conseguir jogar em eternia, ja tentei de tudo,e os estranho é que em outros mundos roda bem :triste:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já perguntou pra algum brasileiro amigo seu que joga em eternia, se ele está com lag também?

alguns provedores de internet aqui do brasil sobrecarregam durante a tarde... e de madrugada eles "aliviam"...

tenta entrar alguma hora lá por meia noite ou mais tarde pra ver se ainda tem esse mesmo lag...

pode ser um monte de coisa, não sei te dizer...
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha todos que eu prgunto afirmam estar com lag, mais conseguirem jogar, o meu lag eu travo mesmo , de pouco em pouco, e acredito não ser a conexão,ja que em outros mundos eu consigo jogar bem, ja troquei o Dns , to usando OpenDns pra ver se melhorava algo, tentei ontem de madrugada, não percebi muita diferença no lag , eu devo mudar minha banda larga semana que vem, se não melhorar, eu formato o pc, se não melhorar adeus tibia,num to com saco pra jogar em otro mundo

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos servidores Alemães estão sofrendo de Kicks e Lags desde ontem.
    Aconselho a upar somente em locais seguros em que o perigo de morrer é mínimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, obrigado Chequer

Só mais uma duvida,vcs conhecem algum site, ou jeito de testar meu ping em relação ao server de tibia? (sem estar jogando claro)

O maximo que eu consegui foi tester a minha taxa de transmissão comum servidor em frankfurt na alemanha , deu média de 150/130 direta, ou seja o lag não vinha da minha conexão

Tópicos Similares

1. Problemas; sera que temos mesmo?
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 23-05-2008, 19:56
  2. Ajuda com problemas técnicos.
    Por SoFuRy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2008, 14:30
  3. Respostas: 224
    Último Post: 11-11-2007, 21:44
  4. Problemas Tecnicos (CIP )e Boatos...