Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Gênios ainda existem?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Como você esqueceu de Albert Einstein o cara revolucionou a Fisica...

@topic
    Como disseram hoje em dia existem genios porem espalhados por diversas areas.
    Citei apenas alguns.

Eu acho que não há mais como produzir gênios como os de antes. Hoje o mundo é muito especializado, é muito difícil dominar um ramo de conhecimento e impossível dominar vários a ponto de acrescentar alguma coisa em todos.
    Mas ainda acredito que possa surgir alguém que mude os rumos do conhecimento humano, assim como os que citei acima e vários outros. Seria provavelmente alguém com uma mutação genética que o tornaria superior intelectualmente aos humanos comuns.

Viajei?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Citei apenas alguns.

Eu acho que não há mais como produzir gênios como os de antes. Hoje o mundo é muito especializado, é muito difícil dominar um ramo de conhecimento e impossível dominar vários a ponto de acrescentar alguma coisa em todos.
    Mas ainda acredito que possa surgir alguém que mude os rumos do conhecimento humano, assim como os que citei acima e vários outros. Seria provavelmente alguém com uma mutação genética que o tornaria superior intelectualmente aos humanos comuns.

Viajei?
    Muito heroes. haoehaoeh

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Citei apenas alguns.

Uma boa linha de raciocínio.
    Porém, esquecemos que a uns 150 anos, ninguem nem sonhava em áreas de conhecimentos como oceanografia, estudar as fossas abissais com mais de 10km de profundidade... Ninguem sonhava em ramos como estudar buracos negros... Ninguem sonhava que existiria uma tendencia em arte de recriar quadros feitos e consagrados... Ninguem acreditaria se eu falasse que pessoas se especializariam em estudar as consequencias de emissões de CO2 na atmosfera!

Entendeu?
    Lógico que existem gênios hoje em dia, cita-los seria um tiro no escuro, pois como você falou, um cara que parece louco hoje, será o grande homem amanha.

ah, PS:.
    Acharam um corpo em alto mar, com algumas cordas presas e com as roupas do padre o//
    ACHARAM O PADRE GENTE!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. O quê ainda motiva você a jogar Tibia?
    Por tupinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 01-03-2008, 16:19
  4. Esportes | Corinthians ainda é o Segundo colocado no ranking da CBF. Bambi é apenas o Quinto.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 03-12-2007, 22:31

Permissões de Postagem