Master Archer's Armor sem duvida :riso: posso usar assassin e escudo ou mesmo Rs ou Es com skill aumentados e boa arm.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Master Archer's Armor sem duvida :riso: posso usar assassin e escudo ou mesmo Rs ou Es com skill aumentados e boa arm.![]()
Eu pegaria o Warsinger bow.
Take care~
que RIDICULO terem baixado o bonus da master archer armor...
pally armor da +2, tá tem 3 a menos de def, mas sendo pally, isso nao faz tanta diferença
agora a master archer da só mais um que a pally? sendo que a palyl dropa em bixo e a master só vem na inquisiton que é bastante dificinha, só se faz com service ou com timasso montando
abusrdo
enfim, igual acho que eu pegaria a master archer armor, por que usaria escudo e assassins/spears, crossbow no final o povo nao usa muito, fora que se um dia eu precisar vender o crossbow nao vale muito :T ou mesmo o bow
se bem que o bow até eu pensaria em pegar, mas sei lá
+ skill > all

pegava a coisa mais cara q tivesse, venderia e rushavaaaa
É.

master archers armor
do que adianta um x-bow com atk +6? p-bolt fica atk 46...mas voce perde o shield...
e outra, assassin star rlz, atk 65 + shield
edit:
esse hit% ae é a chance de acerto..e nao % que aumenta de dano...
Última edição por Sylar Death'Bringer; 18-07-2008 às 08:16.
Sylar~
Tenho a msm opiniao do Gatorade, torrar tudo em stars x)
Marter's Archer Armor.
Boa def e +3 de distance *.*
Além do que, é o único jeito de consegui-la, enquanto o Royal Crossbow dá pra pegar na quest do Demon Oak (prefiro ele do que a demon legs) ;>
What? The land of the free?
Whoever told you that is your enemy
Now something must be done
About vengeance, a badge and a gun
'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
I was born to rage against 'em
Now action must be taken
We don't need the key we'll break in
Eu pegaria a Armor, Entre os 3, mais entre todos o Axe![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Master Archer na Inquisition e Royal Crossbow na Demon Oak
Mas tanto faz, daqui alguns meses, todos esses itens estarão sendo vendidos por um preço "baixo" assim como sao vendidos os itens de Anihilator e Demon Helmet Quest.
ou não :rolleyes: