A pergunta é a seguinte: A defesa dos spellbooks depende do skill de shielding ou de magic level?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A pergunta é a seguinte: A defesa dos spellbooks depende do skill de shielding ou de magic level?

Creio eu que tem relação direta com o skill shield, pq afinal de contas ele é um spellbook de defesa que te da ml's.
É o skill de shield, ponto final.
Ele dá de bônus mais ML, somente isto.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Btw, alguem já tentou ver se da pra usar dois book? Pra pegar dois bonus de ml..
Vlws
"Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)
"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

tatical .... vc jah testou usar dois???
eu acho q dah ue .....
kina pode por 2 shield e devende mais , jah q em ves do segundo dano ir na arma, vai no shield q a maioria das vezes tem um def maior q a da arma ...
mage deve poder usar dois spellbook , e ganhar + ml por isso ...
imagine 3 de ml de um sheidl ,+ 3 ml de outro sheild , + 1 ml do hat of mad , + 1 ml da focus cape ...... dah + 8 de ml nusss muito ml XD
vou ver se tento , se eu tentar posto aki XD
fuizzzzzzzzz