WTF!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
WTF!!
Nunca vi uma coisa tão Non-sense,não a idéia,mas sim o que o pessoal fala.
Caramba a idéia é boa!Isso de falar para ele ir jogar rune-escape é errado,ter mais de um tipo de peixe no mar é tão lógico que chega a ser errado falar que alguém possui isso.
Alias que trabalho daria?A cip já tem a skill e a sprite dos peixes,por que não colocar?
Última edição por Artesox Eagelin; 14-07-2008 às 19:22.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
[2]
Esse pessoal mediocre quer tentar ownar o criador do tópico falando besteira.
A idéia é lógica e boa, e com toda certeza deveria ser aplicada, porém tenho algo a adicionar.
Alguns peixes deveriam aparecer somente em certas regiões, por exemplo, marlin ser encontrado somente perto de LB e a Truta somente perto de Port Hope, seria muito mais interessante :}
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Tipo... nem todos os peixes poderiam viver naturalmente e sossegados um do lado do outro....
Alguns poderiam aparecer em um lugar, outros em outros, acho que chamaria bem mais a atenção da skill de Fishing...
JV acho que sua sugestão eh otima ^^
Artesox, concordo... porque não? xD
?WTF!!
Última edição por GiuLiOo; 14-07-2008 às 12:06.
Você se auto esqueceu-se (?) de colcoar o novo big fish (esqueci o nome do coitado). Tbm tem o krill xD
Mas proposal legal, ia fazer o povo querer upar fishing skillEles deveriam aproveitar e criar mais tipos ;P
Atualize sua proposta com os coment dos users (as que te agradaram) que eu posso te ajudar na tradução ^^
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38

eu ficaria o dia inteiro até ter skill pra pegar um marlin :wub:
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
Última edição por Mendanha; 12-07-2010 às 18:11. Razão: Aviso: É proibido reviver tópicos!
Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileros que dominam.