interessante tbm seria criar novas iscas para pescar certos peixes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
interessante tbm seria criar novas iscas para pescar certos peixes

Gostei da proposta, mas acho que sobre as worms, deveriam ser uma só. Você só consegue pegar o marlin usando 10 worms? 1 Já basta
Ou então cria diferentes tipos de worms. Uma para cada tipo de peixe.

Já fecharam o tópico no Fórum Oficial não sei porque.
Eu posto outro?!

Claro que sim, e complementa com as sugestões dadas no decorrer desse tópico, pra dar um plus.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Muitos citam outros jogos como se fosse desqualificativo. Gente, não tem nada de errado se basear em outros jogos, o propio tibia foi inteiramente baseado no jogo "Ultima Online", pq não as propostas serem baseadas em jogos como Runescape, por exemplo? ¬¬
Ser usado em outro jogo não desqualifica a proposta, bem pelo contrario até prestigia. Isso pq se um jogo como runescape, que possue muitissimo mais jogadores que tibia, usa essas idéias então se tibia as usar ficara tão bom quanto o mmorpg que atualmente a usa.
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Poderia haver diferentes varas de pescar, que pescariam diferentes espécies de peixes se tivesse x skill de fishing, seria um sistema mais facil do que o de worms.
Poderia até ter harpão, quem sabe.![]()
Saudades pessoal?^^
Nunca tinha visto essa proposta, mas eh mtu boa !!
Realmente estimularia o comercio de peiches ;D
FOCE