Meu 1º post então deem um desconto, e isso vocês podem criticar ou apoiar, mas é o que pensei.
1º Então fiquei pensando, ja que os mages vem sofrendo um pouco, que tal pelo menos uma pequena melhorada em relação a summons e os que podem receber convinces feitos somente por mages. Vou explicar, mages chegam num certo level em que podem sumonar ok, porem se ele sumono por exemplo na city, só vai poder andar com seu sumon nas partes de cima, assim sendo não podendo entrar em buracos, subir, passar de uma ponte para outra ja que todos sabem que isso é impossível, pois bem pensei, porque então não fosse criada uma runa que podesse ser feita por eles e usada somente por eles, tpw:
Supoem-se que você esta la com 1 ds nos dragy, e chega uma hora que você tem que sair, ai pensa se eu for o summon vai sumir, certamente, desde que você esteja com uma runa e seja usada neles para que faça seus summons subirem, descerem, passarem pelas pontes, em fim te acompanhar onde você for, como isso? Simples por um sistema de tp feitos por eles, como se um player tivesse acabado de entrar, acho que ja ajudaria e muito ja que você não perderia tempo e mana sumonando a cada vez que vai em um lugar, tpw não duraria para sempre sei la em média de uns 10/15 min, seria bem legal isso pelo menos eu acho.
2º Sobre se transformar em criaturas, vi no site tibiabr que dura em média 3 min, sendo que o mais legal da voc é isso eu acho, não sei se gasta muita mana para isso, mas sei la poderia ser feito o seguinte, quando as voc quisesse se transformar duraria até a hora que eles não quisessem mais, que nem quando fosse mudar de roupa estaria ali o trage em que você esta usando e e só apertar ok e pronto voltaria ao normal, isso não tem utilidade mais seria legal porque sei que deve ter muita gente que sempre fica com vontade que durasse mais.
Sei que ficariam fodas com a proposta summons, mas ja que tiraram um pouco do poder de nós porque não fazer isso, não estou querendo rebaixar outras, até porque gosto de todas, mas sei la quem sabe voltaria a ter mais mages no jogo, ja que a maioria vem sendo pallys, não sei em relação a vocês mais para mim valeria um teste para saber como fica.
Opinem, agradeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação