Tipo, tava pensando, o TibiaBR tem mais ou menos umas 12 mil pessoas on-line.... ja pensou, nos servidores do tibia tem mais ou menos tb, online 30 mil pessoas, eu acho que mais da metade dessas pessoas logadas no tibia.com devem ser brasileiras, porém no entanto apenas um servidor é brasileiro... recentemente o tibiabr.com ganhou em 2º lugar como fã site de tibia no mundo... será que se o tibiabr nao mandasse uma msg para os cara da cipsoft pedindo a abertura de um novo servidor brasileiro (o tibiabr.com representando os jogadores brasileiros de tibia), será que eles não abririam um novo server aqui no brasil?
Eu acho que o povo da cipsoft tem alguma chance de ouvir o tibiabr, já que a segunda maioria do Tibia que votou, (Os pagantes, pq so P.A podia votar), na certa eram brasileiros, e nós merecemos um novo server brasileiro, recentemente a Cipsoft lancou + 6 servers e nenhum brasileiro!! Tenebra ja esta lotada de tanto brasileiro que quer criar char em um server brasileiro e dá nisso, mass kicks atras de mass kicks, esses dias teve fila té para Premium Account, qndo teve um novo Record de pessoas, 971 pessoas, o que vocês acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação