Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: VC´s acham que o TibiaBR dve mandar uma MSG, pedindo a abertura de um novo server BR?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

14 56,00%
  • NÃO!

11 44,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O que vc acham?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que vc acham?

Tipo, tava pensando, o TibiaBR tem mais ou menos umas 12 mil pessoas on-line.... ja pensou, nos servidores do tibia tem mais ou menos tb, online 30 mil pessoas, eu acho que mais da metade dessas pessoas logadas no tibia.com devem ser brasileiras, porém no entanto apenas um servidor é brasileiro... recentemente o tibiabr.com ganhou em 2º lugar como fã site de tibia no mundo... será que se o tibiabr nao mandasse uma msg para os cara da cipsoft pedindo a abertura de um novo servidor brasileiro (o tibiabr.com representando os jogadores brasileiros de tibia), será que eles não abririam um novo server aqui no brasil?

Eu acho que o povo da cipsoft tem alguma chance de ouvir o tibiabr, já que a segunda maioria do Tibia que votou, (Os pagantes, pq so P.A podia votar), na certa eram brasileiros, e nós merecemos um novo server brasileiro, recentemente a Cipsoft lancou + 6 servers e nenhum brasileiro!! Tenebra ja esta lotada de tanto brasileiro que quer criar char em um server brasileiro e dá nisso, mass kicks atras de mass kicks, esses dias teve fila té para Premium Account, qndo teve um novo Record de pessoas, 971 pessoas, o que vocês acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Baleado; 20-02-2005 às 21:07.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nao sei o que muda em voce ter um server brasileiro ou nao, a linguagem oficial nao muda...nao muda nada....mas o Tibiabr enviar mensagem para a Cip para pedir um novo mundo no Brasil acho que nao tem muito a ver tambem, mas sei la....

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal de server brasileiro, e k a maioria k joga la, e brasileiro, e vc faz assim muitos amigos, nao sei se é so comigo, mais em outros server num costumo encontrar outros BR´s, e ter k jogar falanu ingleis com todo mundo e mto xato!!!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá menos lag também...mas você não encontra brasileiros em outros servers? todo lugar q eu vo em qualquer server tem alguém falando em português ou perguntando: "BR?"

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão n sera feito

a CIP so deve criar + mundos so no proximo update,e ao invez d criar + mundos eles(cip) deveriam consertar os lags e os kicks

www.flogao.com.br/masorah

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, num sei, so que do jeito que ta, Tenebra num pode continuar.... so Lag, e mass kicks... e os lags comigo sempre vem nas horas menos apropriadas! da té raiva!

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, comserteza a cip deveria abrir no minimo 3 servidores.
    Assim iria diminuir o numero de jogadores em outros servers sem contar q iria diminuir o lags. Bem eh o q eu axo!
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q ta mais q provado q tem muito Br no tibia deveria ter pelo menos mais uns 4 servers no Brasil!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem diferença sim, mais teria q ter pelo menos mais uns 3 server brasileiros!
    Seria legal c o admin tentasse
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ta empatada a votação,
    quem sabe... Admin tenta ae por nós!

Publicidade:

Permissões de Postagem