Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: duvida sobre chars e vocaçao..

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida duvida sobre chars e vocaçao..

bom galera, joguei tibia faz um belo tempo, mais estou voltando agora!, faz mais ou menos 3 dias que eu criei um sorcerer e estou lvl 15 (estava 16 ate 10 min -.-)
    eu nao to aguentando mais te que fica atacando poderzinho, tomar aquele dmg mo alto!

sera que uma solucao para mim seria um pally ou um knight?
    eu gosto de ir hunt, caçar os bixos e batalhar =]
    nao fica de babaquisse fugindo dos bixos ate matar, e ainda matar lerdamente!, como eu faço...

ate recebi a ajuda de um amigo meu level 76 em menera, so que eu nao sinto o "tesao" de jogar de sorcerer :/

alguem poderia me dar alguma sujestao?

OBS: sem zuar por favor, estou falando serio... se for zuar entra no tibia e fala com os npc =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Qual vocação escolher ?

Recomendo você criar um personagem Knight. Porquê ? É o mais fácil de interagir,e de se desenvolver ao longo do jogo,e se "reestabelecer" depois de um tempo sem jogar. Tambem é a vocação que corre atrás das criaturas,desfere grande danos,e não fica na retaguarda como você citou. Lembre-se tambem de olhar as informações sobre a ultima grande atualização que ouve (Tibia 8.20) para ficar por dentro das novidades!

Ah,é a seção correta para essa sua pergunta é a seção "Tibia Suporte"!

Abraços!

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, desculpa :/
    eu tava pensando em criar um knight, mais tem esses esquema de ficar upando skill e panz :|, puts, odeio isso!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lugar errado.....post em vocacoes grato

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for premmy ou pretende colocar, fique sussa cara, a partir do lvl 50 e ml 50 mage começa a ficar suportável e a partir do lvl 65 é muito melhor jogar de mage, claro, tem waste e etc, mais você pode solar grande parte das criaturas não-demoníacas from hell³ :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, se vc for mage prescisa ter a conciência que o seu poder começará a aparecer só dps do lvl 50 como o JV já disse e após o lvl 100+ é só alegria
    Mas pelo que vi vc foi tenta peita D-Guard no lvl 16 e isso nem knight faz, então é melhor vc pensa direito a respeito de qual vocação escolher, pq pedir a ajuda de outras pessoas é um assunto bastante controverso pq isso depende muito do gosto de cada um.

Boa sorte na tua escolha e na tua jornada, e viva menera :riso:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra ser um sorcerer free, é preciso estar em alguma dessas condições:

- Ser um babaca

- Gostar realmente da vocação

- Ser um babaca que espera algo da cip para um sorcerer free
    :yelrotflm

Se você se enquadrar em alguma dessas, você alguenta mais um pouco :riso:

Vei, sorcerer ta ficando cada vez mais dificil, mas depois de um certo level, você se sente bem mais forte, e isso te anima a upar mais ainda, e se você for P.A, é só alegria, porque como falaram, depois do lvl 50, você ja sente o "poder", e quando chegar no lvl 70, não vai querer parar xD

E você disse que não gosta muito de treinar... Vá ao forum de knight/paladins e pergunta lá qual que é mais chato de treinar, e decida por você mesmo, porque, depender dos outros pra isso fica fod* ^^

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, primero vc postou na seçao errada se vc quer ser paladin ou knight postasse na seçao deles nao do sorc, e se vc acha o sorcerer ruim nao podemos fazer alem de olhar sua burrice e escrever mais faça oq vc quizer, se vc quer jogar na "batalha" nao precisa nem mencionar que vc deve ser knight né maais vc tem preguiça de upa skills intao sinceramente nao sei oq vc deve ser

Abraços.
    Última edição por Haillz; 13-07-2008 às 18:20.
    Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!

Best show i ever been -17/04/07

http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. Dúvida entre chars ~
    Por Royal Haste no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2008, 09:34
  3. Dúvida em relação a Vocação
    Por Lord Ruka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5