Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sonho mais sinistro que eu já tive foi quando eu tava na sala vendo televisao derrepente eu olho pra janela vejo o mundo inteiro tendo uma "inchente"
    de uma parada branca que não era agua ai quando eu "afogo" eu vejo que era leite condensado e acordo =O
    o melhor sonho da minha vida foi quando eu sonhei que estava voando sobre amsterdan.....cara eu acho que foi um "dejavu" pois eu não conheço amisterda (não sei escrever) depois eu vi uma foto... era exatamente o meu sonho as ruas os carros as pessoas =(

@edit:
    auguem já viu hellboy... akele carinha que parece um robo só que ele usa umas faca ná mao e tpw tem um buraco no coraçao que tem um valvula (acho que é assim que escreve) e ele é todo preto?
    eu sonhei que milhares dakeles invadiram minha escola... e eu era fodao tinha uma m3 escondida debaixo da minha carteira e eu e meus colegas saimos matando geral h3h3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukiinhas_TenaZ; 15-07-2008 às 02:18.

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia sonhei..
    tava descendo a rua lá de ksa a noit ecom minha familia..
    ai do lado num mato lá.. tinha um grilo gigante ( +ou- dum tamanho de uma vaca) ai meu pai foi mexe com o bixo.. o bixo sugo.. algo do meu pai ele fiko tudo vieo.. dps o grilo viro um dmeonio da agua la do JAckie Chan.. e mato minha mae...
    dps eu fui correndo pra todo lado.. ate achar um hospital... eles falaram q ela tava la... eu fui la virei amigo dela.. do nada tirei uma espada... e finkei nela.. pensei q ela ia morre... so q n ai ela tiro a espada e me mato.. ai dps minha alma saiu vagando e minha irma tava chorando pq eu morri..
    o.O mais doido q ja sonhei...
    o bixo parecia com uma "Serpent Spawn"...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja sonhei q caia de em um abismo ai acordei,mas tipo quando eu acordei parecia que eu tinha caido na cama Oo.Séra q eu tava flutuando?
    Ja sonhei q era um power ranger.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase nunca consigo lembrar dos meus sonhos.. o último bizarro que eu me lembro
    sonhei que estava fugitiva, com meus pais num carro.. numa cidade estilo texas.
    Estavamos fugindo pq minha mãe teria furtado um diamante, com uma pedra enorme³² azul no meio, de um museu..
    oO

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral