Olá Tibianos !
Tive uma idéia e vim compartilhar com vocês.
É o seguinte...
No site oficial de tibia, www.tibia.com, temos alguns quadros e, nestes quadros a CipSoft procura saber o que os players acham do jogo.
Então, eu pensei que, da forma inversa, os players também deveriam saber o que a CipSoft acha dos players.
Assim, proponho que seja criado um quadro no site oficial, um "Quadro de Resposta aos players."
Os players que visitam Supported Fansites iriam poder fazer perguntas e, pelo menos uma pergunta por mês seria respondida neste quadro.
Por exemplo, poderiamos fazer perguntas do tipo:
Bom, são só exemplos...- O que a CipSoft pensa sobre quest spoilling ?
- A CipSoft pensa em tomar alguma atitude em relação a sites com quest spoilers, uma vez que ruinam a quest que eles tanto demoraram para fazer ?
- Qual a posição da CipSoft sobre o grande aumento de players nível 100+ com os últimos updates ?
- A CipSoft só quer ganhar dinheiro ?
Mas enfim, acho que com a criação de um quadro como esse, a interação dos players com os caras que fazem o jogo ficaria bem melhor.
E, pelo menos eu acho que a Cip nos deve explicações.. !
É isso !
Obs:
- Meu objetivo não é fazer um tópico chato e ganhar fama no forum, e sim melhorar o jogo.
- Não façam questão de me criticar, é apenas uma idéia. Se gostaram digam SIM, se acharam ruim digam NÃO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação