Bom...agora eu vo explicar pq essa tirinha eh mto rara.. vo contar todoa sua historia.. quem tiver saco pra lê la vai..e quem leu a historia do tibia via entender
"<1ªfoto>A mto tempo no universo existira apenas um vacuo total..onde n havia tempo ou qualquer outra coisa ..certos Deuses despertaram com a vontade de CRIAR a vida.. mais existia o Zathroth qe era contra..a essa criaçao.. depois de varias tentativas surgiu <2ª foto> TIBIASULA que era o que faltava para essa criaçao... mais foi inutil.. entao Tibiasula morreu pelas maos de Zathroth.. dela saiu os elementos fogo, água, terra e ar : emtao surgiu <3ª foto> Tibia, nascida do elemento terra...Sula tornou-se o mar banhando ao seu redor...O ar elevou-se sobre a criação e estendeu a si mesmo como um manto de proteção sobre a criação, e o fogo penetrou embaixo da criação e começou a aquece-la..Os primeiros bichos do Tibia foram as <4ª figura> aranhas que servem para repesentar Nornur....depois..o fogo começo a desvastar o mundo tibia.. e desse fogo deu origem ao <7ª figura> primeior dragon Garsharak que deu origem a varios outros de sua especie...Brog riu pis o dragon estava devastando tudo de tibia entao ele criou os <6ª figura> os cyclops..mais os cy eram muito burros.. e desatentos.. entao Zathroth e seu filho criaram os <5ª figura> orc.. depois disso ocorreu muitas guerras e por cuasa dessas guerras que os bichos estao onde estao hoje no tibia"
![]()
bom eu sei que tava muito legal a historinha.. mais quem quizer saber mais eh so ir em A HISTORIA DO TIBIA no tibiabr eh mto loko a historia.. vale a pena ler!! e tbm eu li pensando que talvez eu sabendo os nomes dos deuses posso conseguir uma quest secreta ou sei la ^^ olha DESCULPa fazer um post enorme.. ehq ue sem historia n ia fazer sentido as figuras
Deablo del Trabas
Pandoria
Druid ..level 16..ml 26... 60 de fish!!!! :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:
afow-xim